10 Dicas para manter seu casamento muito feliz

Tempo de leitura:

dicas-para-manter-seu-casamento-feliz

Olá tudo bem com você? Espero que sim! O nosso papo de hoje é 10 Dicas para manter seu casamento muito feliz, você já é casada? Vai se casar no mês que vem? Bom se não for casada ainda fica aqui que o assunto é pra você também com certeza um dia tu vai casar né?


Casamento hoje em dia tá bem complicado né?  É a correria do dia-a-dia ninguém tem mais tempo pra nada, o casamento de muitos já está indo para o vinagre!!!  Muitos acabam caindo na rotina, vira uma coisa tão chata que com o passar do tempo um já nem aguenta olhar na cara do outro.
Leia Também 
===> Relacionamentos com mulheres e homens mais velhos pode dar certo?

===> Desanima o homem: O que mais desanima um homem na hora H


===> Homem que humilha a mulher na frente dos outros

E aí com isso resolvi fazer um post com algumas dicas para ajudar quem está passando por isso e quer salvar ou ter um casamento muito feliz….



10 Dicas para manter seu casamento muito feliz

1- Ser Gentil e ter carinho um pelo outro
Todo mundo sabe que no casamento tem que haver uma entrega de ambas as parte, ser gentil, ter muito carinho para com seu esposo(a), agradecer o favor sorria mais, Quando estiver chateada com algo explique o porque isso irá ajudar a fortalecer mais a relação de vocês.


2- Relembre dos momentos bons e ruins que já passaram juntos

Como dizem os casais mais antigos casamento não é só um mar de rosas não! Vai vir os dias ruins, aí é que se vê se o casamento vai ou fica na primeira dificuldade!! Relembrar os momentos bons é maravilhoso, mas se lembre também das dificuldades que vocês passaram juntos isso vai fortalecer ainda mais vocês dois...

Vou contar aqui só um trechinho ruim que se passou comigo e meu marido a gente já tinha os três filhos pequenos e moravamos atrás da casa da minha mãe, uma casa de madeira meus filhos pequenos e a gente tinha saído para ir a igreja nossa casa pegou fogo perdemos tudo o que tínhamos construído com muito trabalho.

Meu marido já tinha perdido a visão dos dois olhos e 2004 quando aconteceu isso tivemos que recomeçar tudo de novo e cá estamos nós com um lindo neto já kkkk. Isso é só um trechinho. Força, amor, amor e mais amor para superar qualquer dificuldade juntos vocês sempre vão ser mais forte.

3- Confiança gera confiança no casamento

Cara Tu é ciumenta? Se a tua resposta for SIM! Escute o meu conselho guria!!! Mude o seu conceito já, ter ciúmes doentio da quelas que fica ligando pro marido de 15 em 15 minutos tchê! Só lamento.
O ciúmes no casamento é um terror que graça tem saírem pra algum lugar e ficarem brigando por ciúmes? A confiança é tudo em uma relação, podes ver que os casais que sentem menos ciúmes são mais felizes.

Aí me perguntam se eu sou ciumenta? Sim tenho ciúmes sim, meu marido também tem mas é um ciúmes sadio kkk bem tranquilo..

Não tenha ciúmes confie e faça com que seu parceiro(a) confie em você...

4- Diga EU TE AMO

No começo é um mel só amorzinho, fofucha, neguinha, paizinho e por aí se vai Eu Te Amo toda hora com o passar dos anos é uma vez por ano e olhe lá kkkk Zoas to brincando.... Mas tem casal que quase não diz eu te amo não, quando muito se dão bom dia isso vai distanciando. Diga que o ama, faz uma carinho isso é muito bom, com certeza tu vais ir trabalhar mais feliz.

5- Faça uma surpresa
Você deve estar me achando doida né? com essa crise toda a mulher me manda fazer surpresa kkkk. Nada caro escreva um bilhete com uma mensagem bem louca se é que tu me entende, coloque pimenta nas palavras escreva algo que o enlouqueça kk e prometa algo para mais tarde.
Faça um jantarzinho romântico! Mas se tiveres criança pequena em casa esqueça o jantar e fique no bilhete kkkk. Mande mensagem no whatsapp, nada que o atrapalhe em seu trabalho né, surpreenda faça algo diferente tire o casamento da rotina....

6- Elogios sempre são bem vindos

Muito bom receber elogios e quando vem da pessoa que tu mais ama é maravilhoso por isso elogie seu marido e você marido elogie sua esposa, uma comida gostosa que ela fez, uma roupa nova, o corte do cabelo, um gesto que a pessoa que tu ama fez e tu achou foda de mais ELOGIE.

7- Andem lado a lado no casamento

No casamento, quando o casal resolve puxar cada um para um lado diferente tudo desanda, nada dá certo. Vocês devem combinar sempre juntos o que fazer.

Pra dar certo o casal deve sempre combinar, planejar, ter vários objetivos e lutarem juntos por o que vocês querem, por exemplo comprar a casa própria, um carro, juntar dinheiro para viajar são coisas que se o casal se unir consegui isso e muito mais.

8- Tenha muito diálogo no casamento
No casamento é preciso conversar sobre tudo, está com algum problema? Ta passando por um momento ruim no emprego, tá chateada com alguma coisa em casa, com a família dela ou dele? FALA! Não segure os problemas só pra ti, converse chame seu parceiro(a) para um lugar tranquilo pergunte o que está acontecendo tente ajudá-la, seja compreensivo.

9- Ajuda é sempre bem vinda
Sei que tem casal que só um trabalha fora e ainda não tem filhos, aí nada mais justo do que a esposa manter tudo organizado e esperar o marido do jeitinho que ele gosta né!

Mas tem milhões de casal que os dois trabalham fora e tem filhos pequenos, e na maioria dos casos adivinha quando chegam em casa a mulher tem NNN serviços para fazer, filhos, comida, casa etc... etc... Sem contar que tem o marido mais tarde kk.

Que tal se ajudarem? Um cuida das crianças outro faz a comida e assim por diante não fica pesado pra ninguém e vocês podem ficar mais tempo juntos.

10- Sejam sempre os eternos namorados
Gente sei que pode até parecer bobagem o que vou falar mas acredito muito que se pensarmos em nosso parceiro como um eterno namorado, a coisa só melhora a cada dia... Saia da rotina mantenha relação com seu marido em outros lugares da casa.

Sair da rotina na hora do sexo ajuda e muito manter seu casamento muito feliz pois sexo não é tudo mas quer dizer muita coisa na relação do casal.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir