Óleo Hidratante Amêndoas Doce Vini Lady, resenha

Tempo de leitura:

oleo-de-amendoas-doce-para-pele-e-cabelo

Óleos Hidratante Amêndoas Doce Vini Lady! Olá minhas amoras tudo bem com você? Espero que sim! Hoje vim apresentar pra ti esse óleo maravilhoso que comprei esse mês!

O óleo de amêndoas doce da Vini Lady serve para pele e cabelo e tende evitar o ressecamento conservando a maciez e a elasticidade da pele e do cabelo também.

O que dia a Marca Vini Lady sobre o óleo de amêndoas doce

O óleo de amêndoas doce foi desenvolvido para hidratar e nutrir a pele e os cabelos. A sua fórmula emoliente, é rica em vitamina A, B1 e B2, possui poderosa ação hidratante e nutritiva, proporcionando uma extraordinária maciez e suavidade para a pele seca.

Indicado para a proteção e hidratação diária de peles finas e delicadas e para evitar o ressecamento e a perda da elasticidade.

Modo De Usar
Usar esse óleo de amêndoas puro, como óleo de banho ou você pode misturá-lo  ao seu cremes capilares e corporais. Possui deliciosa fragrância.

Precauções do uso do óleo

Evite o contato com os olhos, em caso de irritação suspenda o uso imediatamente. Manter fora do alcance das crianças. Conservar em local seco e fresco.

Minha Opinião sobre o óleo de amêndoa

Na minha opinião esse óleo é maravilhoso, o cheirinho é muito bom, se tu usar no banho vai ficar o cheirinho por várias horas.

Se colocares no creme hidratante sua pele super macia e com sensação de aveludada então super recomendo pra vocês eu paguei R$18,00 e dura bastante tempo.

Aqui o link da Vini Lady para você conhecer a loja virtual deles, espero que tenha gostado da resenha e que encontre na sua cidade esse produto bom você usa óleo? Me conte aí eu como tenho a pele muito ressecada preciso me cuidar tanto no inverno como no verão
 
Beijão até a próxima...

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir