Capuccino: Como fazer capuccino cremoso

Tempo de leitura:

capuccino-como-fazer-capuccino-cremoso


Receita de capuccino. Oi amores tudo bem? pois é aqui no sul está aquele friozinho e nada melhor que aquele capuccino né bem quentinho tudo de bom né. Então vou passar a receitinha pra vocês de como fazer um bom capuccino espero que gostem. Muitas pessoas gostam mesmo é do tradicional café passado, meu marido adora! Mas tipo aqui em casa a gente toma café mesmo só no inverno, mas tem gente que não importa o calor que esteja fazendo tem que tomar o sagrado cafezinho.



E vocês adoram café em qualquer estação? Me conte aí de que tipo de café tu gosta o tradicional, ou capuccino, café batido? Aqui cada um gosta de um tipo de café minha filha adora nescafé batido, eu adoro capuccino. Bom quero agradecer muito a tua visita e claro pedir que volte sempre beijinhos da Ju.

Como fazer um bom capuccino

Leia Também

PARCERIA DO BLOG CANTINHO JU TAVARES COM CAFÉ GOURMET SANTA MÔNICA

RECEITA DE SUCO DESINTOXICANTE PARA EMAGRECER

OS 8 BENEFÍCIOS DO CHIMARRÃO



Ingredientes

  • 80 g de café solúvel

  • 1/4 de xícara de chocolate em pó

  • 1 colher de (sopa) de achocolatado em pó

  • 1 colher de (chá) de canela em pó

  • 1 colher de (chá) de bicarbonato de sódio

  • 200 g de açúcar

  • 200 g de leite em pó integral

Modo de preparo

Então gente pra começar vamos precisar do liquidificador, bata no liquidificador o café solúvel com o açúcar até ficar um pó bem fininho.



Depois acrescente os demais ingredientes e bata até ficar uma mistura homogênea. Guarde essa mistura em vidros ou potes hermeticamente fechados.


Para preparar uma xícara de cafezinho de capuccino, você vai colocar 3 colheres de (chá) dessa mistura e acrescentar água fervendo. Experimente a mistura e, se você quiser um sabor mais intenso de algum ingrediente basta adicionar mais um pouco.



Um comentário:

  1. Amei o post , amo capuccino , deu vontade de tomar um <3

    Esse produto é maravilhoso , e a linha toda se complementa , gosto muito . Amei o post <3

    http://fazfavordonalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir