Chás caseiros e alimentos para aumentar o leite materno

Tempo de leitura:


como-aumentar-o-leite-materno

Remédios caseiros para aumentar o leite materno


Olá tudo bem com você? Eu espero que sim e você que teve seu bebezinho agora e já está preocupada se vai ter leite o suficiente para ele! Se vai ter leite em abundância então hoje vim te trazer alguns chás que estimulam a produção de leite espero que tu goste do post.

Agnocasto "vítex"

alimentos-para-aumentar-o-leite-materno
Esse remédio ajuda na produção do leite, além de ajudar no controle e regulação do ciclo menstrual, ajuda a controlar os hormônios. Você pode tomar de uma a duas xícaras de chá por dia.

Chá de Erva-doce

alimentos-para-aumentar-o-leite-materno
A erva-doce também aumenta o leite materno sua planta tem um efeito parecido com estrogênio, estimulando a produção do leite você encontra o chá em qualquer mercado.

Cardo Mariano

alimentos-para-aumentar-o-leite-materno
Essa planta pode ser usado as flores, sementes, e folhas faça o chá tome duas vezes por dia além de fazer bem ao seu filho faz bem para você para o fígado.

Pulsatilla

alimentos-para-aumentar-o-leite-materno
Essa planta tem grandes poderes de cura Essa planta é aplicada nos casos de corrimentos brancos, dores erráticas (dor em várias partes do corpo), sarampo, dor de ouvido, terçol e aumenta e muito a produção do leite materno.

Alimentos que aumentam a produção de leite materno

Sabe-se que o aleitamento materno protege  seu bebê de várias doenças tais como  Meningite, alergia, diarreia, problemas no cérebro e muito mais.

Então para te ajudar guria nessa nova fase da tua vida já vou falar alguns alimentos que te ajudam no aumento do leite.

1- Laranja

Laranja é uma das melhores frutas para a mulher que está amamentando, além de muita vitamina C que revitaliza seu organismo, ferro e potássio, além de ser antioxidante faz com que o leite do peito aumente bastante, bora lá ataca as laranja aí mulher (risos).

2- Carne de Rês é ótima tem muitas proteínas e te ajudam a ter muita força e energia.Nos primeiros meses de aleitamento consuma bastante carne magra de preferência.

3- Cereais

Gostas de cereais? Eles ricos e ajudam seu organismo a funcionar melhor aveia, gergelim, arroz integral são ricos de vitamina B e minerais ajuda a fortalecer os ossos.

4- Saladas verdes

Saladas verdes são maravilhosas transmitem muitas vitaminas para o seu bebê couve, alface, agrião e brócolis são uma ótima pedida mas se puder tempere com óleo de oliva e limão, e não com vinagre.

5- Água

ÁGUA gente quem ta amamentando precisa, necessita tomar muita água enquanto amamenta e durante o dia para se hidratar.

E você como está com seu bebê? Muda tudo na nossa vida né? Eu sei como tive três e pasmem aos 36 já sou vovó de um menino lindo que tem 5 meses lindo!

Desejo a você boa sorte com seu bebê, muito leite (risos) e muita felicidade pois é isso que os filhos nos trazem. Muita força para criá-lo nesse mundo louco e perigoso em que vivemos. Beijos da Ju deixe seu comentário se gostou do post, compartilha com as amigas e volte sempre coração!!!!

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir