22 Anos de casados

Tempo de leitura:


Olá amores tudo bem? Espero que sim eu estava meio sumida né? Pois é problemas de saúde coluna!!!  Quem sofre desse mal sabe do que to falando a dor insuportável que dá..... Mas enfim vim pra desejar a você um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo atrasado e que tudo dê certo pra você nesse ano que se inicia.

Há e não é só isso não dia 04 de janeiro eu e meu marido completamos 22 anos de casados bastante né kkk e meus filho fizeram uma surpresa pra gente que fofinhos! Abaixo algumas fotos da minha família linda incluindo cunhado e genro e uma foto com meu netinho Gabriel Augusto.....








São 22 anos de muito amor, dedicação, cumplicidade que todo casal tem que ter só queria compartilhar com você esse momento feliz da minha vida.

2 comentários:

  1. Olá tudo bem ? Parabéns Ju pelos 22 anos de amor e parceria do casal ,sua família foi muito fofa com vocês ,uma data como essa tem que ser comemorada.
    Bom ti ver novamente e melhoras com a saúde
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida! Que venha muito mais anos de felicidade e cumplicidade!!!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir