5 Dicas para saber se está sendo traída

Tempo de leitura:

dicas-para-saber-se-esta-sendo-traida


Se você está em dúvidas sobre se está ou não sendo traída, deve saber que essa é uma das questões mais angustiantes que existem para uma mulher. No entanto, além de se torturar e imaginar mil situações, existem algumas maneiras de passar por isso.

Se você, mais do que tudo, quer saber de fato se está sendo traída ou não, basta que você aplique na prática todas as dicas que serão repassadas aqui neste artigo. Com a ajuda delas tudo isso deixará de ser uma dúvida.

Agora, se você tem medo de ouvir a resposta, evite essas práticas. Algumas pessoas simplesmente não estão prontas para saberem de toda a verdade, só faça se estiver de coração aberto para a resposta.

Busque um primeiro diálogo


Antes de qualquer atitude mirabolante, tente estabelecer um diálogo saudável com o seu companheiro. De nada adianta se intoxicar com mil e uma questões se você não possui a resposta dele em nenhuma delas.

É claro que, dificilmente ele irá te assumir uma traição, mas se você realmente tem intimidade com ele, você descobrirá tudo sem que ele precise assumir em palavras, fique atenta aos sinais.
Tente fazê-lo acreditar que você não iria se importar se isso acontecesse, diga que recebeu algumas informações sobre o assunto e que, se por ventura você descobrir sozinha, isso será muito pior.
Ele se sentirá obrigado a lhe dizer caso seja real, é uma maneira inteligente de colocá-lo contra a parede.

Fique atenta às desculpas


Os homens são muito parecidos entre si, mas nunca são iguais. O grande erro feminino é sair por ai sustentando que os homens tem sempre os mesmos defeitos, porque é justamente nesse ponto que muitos ousam mentir.

Se você parar para reparar, você irá notar as mudanças no cotidiano do seu companheiro, isso é algo certo. Se ele nunca teve o hábito de praticar esportes, é bastante questionável que ele comece a fazer isso do dia para noite, não é mesmo?
O mesmo vale para várias outras situações, saídas sempre no mesmo horário, constantes atrasos para voltar do trabalho... tudo isso pode e deve ser pontuado e percebido, é a melhor maneira de pegar tudo no flagra.

Se você não notar mudanças grandes, ainda fique atenta a coisas pequenas, como: ele fica no celular o dia todo? Permanece online o tempo todo mesmo quando não está falando com você? Tem interagido com outras mulheres sem que você saiba?
Não estamos lhe dizendo que você precisa desconfiar de cada passo, longe disso, mas que você não pode anular o fato de que você merece saber do que tem acontecido na vida dele.

Ele parou de querer?


Muitos homens, quando começam a trair, param de buscar por sexo dentro do relacionamento. Se ele antes vivia atrás de você pedindo por isso e agora simplesmente teve uma queda brusca nisso, fique atenta.
Homens, de maneira geral, gostam muito de sexo. Se ele não estiver passando por grandes problemas na vida dele, pode ser que ele esteja tendo um caso com outra mulher.
Agora, se ele recentemente tem tido problemas emocionais, financeiros ou familiares, releve esse ponto. Nem sempre estamos dispostos, é algo a se considerar.

Sonhos com traição


Não leve isso na brincadeira: o significado dos sonhos podem dizer muito. Toda vez que alguém me diz que sonhou com cobra ou que viu em sonho o marido muito próximo de alguma mulher, eu incentivo a que se esperte.
Deixar os sonhos passarem em brando é um erro; eles podem nos dizer muito sem que precisemos dizer nada. Fique atenta a esse tipo de sinal, pode ser o seu subconsciente ou o universo lhe enviando um poderoso sinal de alerta.

Simpatia para descobrir se está sendo traída


Desde os primórdios as mulheres usam de simpatias para descobrirem se estão ou não sendo traídas. As mulheres, quando buscam com fé por isso, sempre têm as suas respostas.
Mas neste caso, o buraco é mais embaixo. Se você não está preparada para saber de fato se ele está te traindo, não faça isso, opte pelas opções anteriores. A simpatia quase nunca falha, então você não poderá se consolar com isso.

Materiais necessários:
·         Uma rosa vermelha
·         Um pequeno vaso ou copo
·         Água
·         Duas colheres de mel de abelhas
·         Foto da pessoa amada
Como fazer:
Para fazer essa simpatia basta acrescentar água em um pequeno vaso ou copo, colocando na água duas colheres de mel. Coloque esse copo em cima da foto da pessoa que você acha que está te traindo.
Depois, coloque a rosa dentro dessa água e deixe por vinte e quatro horas, se ela murchar, você pode estar sofrendo traição. Se ela ficar ainda mais bonita do que já estava, você não está sendo traída.

Cada método funciona de uma forma, nenhum está certo ou errado; basta que você decida qual é o melhor para você e para a sua situação.
buscando o melhor caminho para resolver a sua situação, isso é algo que pode mudar tudo em nossa vida, faça com cautela.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir