Caroline Bittencourt: Marido da modelo vai ser indiciado por homicídio culposo

Tempo de leitura:

caroline-bittencourt-marido-da-modelo-vai-ser-indiciado-por-homicidio-culposo


Caroline Bittencourt era modelo e morreu afogada quando estava atravessando de lancha de Ilhabela para São Sebastião.

Segundo a Polícia Civil de São Sebastião vai indiciar o marido da modelo Jorge Sestini por homicídio culposo, o delegado que cuida do caso Vanderley Palgiarini que está no comando das investigações da morte de Caroline, decidiu indiciar Jorge após o depoimento do dono da marina Lemar, Leonildo de Oliveira onde ficava a embarcação do empresário.

Leonildo disse em depoimento que teria alertado Sestini sobre a previsão de mau tempo ainda na sexta-feira (26), e antes do casal sair com a lancha Twin Green de cinco metros de comprimento para passarem o final de semana em Ilhabela.

Oliveira disse ainda que no domingo por volta de 15h44, quando viu a piora do tempo enviou uma mensagem para o empresário pelo Whatsapp alertando-o sobre os ventos fortes no canal e as condições do mar. Jorge teria agradecido pela mensagem, e informado que por volta de 17h30 voltaria para a marina, que fica localizada no Pontal da Cruz, em São Sebastião.

Segundo Leonildo afirma que a embarcação tinha todos os mecanismos de segurança que são exigidos. Segundo o depoimento quando foi levada da capitania para a garagem, a embarcação estava sem a boia circular, usada para resgates, e um dos coletes salva-vidas também não estava. Tinham na embarcação mais quatro coletes em um paiol na proa da embarcação. O paiol é fechado apenas por uma trava.

O delegado diz que o marido de Caroline será interrogado e indiciado através da carta precatória ‘por residir na Capital. Além de Leonildo vai ser ouvido também, o marinheiro Roberto Tenório, que foi quem resgatou Jorge no canal de São Sebastião. A Delegacia da Capitania dos Portos está investigando o caso.

Em uma nota a secretaria de Segurança Pública a (SSP) diz que a polícia continua ouvindo as testemunhas sobre o caso. "Ao final será relatado á justiça com o indiciamento do condutor da embarcação" falou a SSP.

A filha de Caroline Bittencourt deu detalhes do acidente que matou a mãe  

*Fonte. Estadão

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir