15 Sinais de que o casamento acabou

Tempo de leitura:

sinais-de-que-o-casamento-acabou

Olá tudo bem com você? Espero que sim! Bom o nosso assunto de hoje é os 15 Sinais de que o casamento acabou. Pois é para quem ainda não casou eu só tenho uma coisa a dizer CASAMENTO NÃO É FÁCIL! Todos os casais passaram ou vão passar por períodos de dificuldades em algum momento no casamento. 

Leia Também 

==> 10 Dicas para manter seu casamento muito feliz

==> 10 Formas de apimentar o casamento depois que nascem os filhos

==> Casamento: como melhorar sua relação no casamento


As brigas e desentendimentos são normais e acontecem com a maioria dos casais principalmente a falta de dinheiro, estresse no trabalho e os filhos, mas é aí como saber se é a hora de terminar o casamento de vez? 
Não da mais pra aguentar? 
Então veja os 15 Sinais que o casamento acabou abaixo:


1- Brigas constantes e disputa


sinais-de-que-o-casamento-acabou

É são poucos os casais que conseguem levar anos de casamento sem brigas e discussões, por isso desde o começo da relação a conversa com respeito entre o casal deixa o relacionamento muito bom, saudável e maduro. Mas quando chegar o ponto de que tudo se resolve nos gritos, acusações e ofensas que machucam um ao outro é um dos indícios de que tem algo de errado no casamento.



2- Falta de conexão entre o casal


sinais-de-que-o-casamento-acabou

Assim como as discussões acabam com a relação, a falta de diálogo também pode dar fim ao casal, a cumplicidade entre o casal é muito importante. Um deve apoiar o outro, declarar seu amor ao parceiro também é importante. Quando não tem mais conversa, não dividem mais as preocupações do dia-a-dia, uma palavra carinhosa, é sinal que o relacionamento está chegando ao fim.

3- Críticas com aparência e Vestimenta
sinais-de-que-o-casamento-acabou

No começo do casamento tudo é lindo, maravilhoso qualquer roupa que tu usar vai ficar magnífica, seu corpo é uma escultura e phaaaa, depois de algum tempo com certeza vais mudar, algumas ganham uns quilinhos a mais e isso já vai ser o motivo de críticas, o que tu vestir também, ex: (Nossa amor como você engordou ou como tu está gorda) Ou (Tá achando que vai aonde com essa roupa?). Aí já começam as brigas e a baixa autoestima isso com certeza vão começar a massacrar o casal.

4- A visão negativa do parceiro
Outro motivo de que seu casamento chegou ao fim quando tu não consegues mais enxergar coisas positiva no seu parceiro (a) como no começo da relação, não consegue mais fazer um elogio. E a tendência é só fazer criticas destrutiva e ficar muito irritado com tudo que o parceiro faz.


5-           A falta de reconhecimento no casamento


sinais-de-que-o-casamento-acabou
Bah no começo tudo é fantástico qualquer coisa feita pela pessoa amada é muito importante e admirável, mas com o passar do tempo já vai acabando o acolhimento, a compressão, o reconhecimento reciproco. No casamento queremos admirar e ser admirado por o cônjuge e isso alimenta muito o casamento se isso já não existe mais no seu casamento é um dos sinais.

6- Vocês ficam torcendo para que o parceiro (a) termine
sinais-de-que-o-casamento-acabou

Depois de anos de brigas, choros, estresse você já anda torcendo para acabar com o casamento? Nunca é fácil terminar um casamento ou namoro de anos e muitas vezes falta coragem pra isso. Aí um fica esperando pelo outro pra ver se vai ou não ter a coragem de terminar e quando se tem filho no meio tudo fica mais difícil.

7-                      Interessem por outro ou outra

sinais-de-que-o-casamento-acabou

No começo seus olhos são voltados somente ao seu parceiro (a), mas se seu casamento já não está mais te fazendo feliz, e você começa a achar outra (o) pessoa mais bonita e interessante do que sua parceira, se ela não te desperta mais desejo o negócio ta feio por aí viu.

8- A arte de sumir
sinais-de-que-o-casamento-acabou

No começo quanto mais grudadinhos melhor, com o passar dos anos isso muda posso te afirmar (risos), mas quando começa a aparecer àquelas desculpas bem mal contadas, o sumiço mal explicado, aquele sentimento de que a pessoa quer ficar o mais longe de você é um sinal de acabou tudo.


9-                   Briga dos casais por causa da internet


sinais-de-que-o-casamento-acabou
Uma das causas que mais acabam com o casamento hoje em dia é a internet! Esconder conversas, coisas do celular aí vem às brigas porque um esconde do outro as coisas. Em um relacionamento não pode haver mentiras e esse tipo de coisa se não com certeza vai acabar com o relacionamento.

10-               Deixar o outro com a autoestima baixa
sinais-de-que-o-casamento-acabou

Cara conheço muito casais assim que um se puder colocar a autoestima do outro no poço coloca de boas! Diz que a pessoa é feia, não vai conhecer outro melhor que ele, que a pessoa ta enorme de gorda e por aí se vai... Muitas vezes se a pessoa já está com a autoestima baixa acaba com tudo mesmo... Isso á muito ruim e triste em um casamento denegrir o outro pelo puro prazer de ver a pessoa mal é um sinal que chegou ao fim.

11- Ciúmes acabam com o casamento
sinais-de-que-o-casamento-acabou

O ciúme é outro fator importante em um relacionamento, quem não tem ciúmes que atire a primeira pedra  duvido que não tenha nem um pinguinho de ciúmes, mas em altas doses pode acabar com seu casamento de vez. Ciúme da ex, ciúme dos filhos dele ou dela, sim muitos casais se separa e depois casam e pode ser que junto vêm os filhos de outro casamento e em alguns casos vêm o ciúmes dos filhos, ciúmes de mais em todos os aspectos fazem mal é toxico para o casamento escuta o que to te falando.

12-                    Agressões Verbais no casamento
sinais-de-que-o-casamento-acabou

A agressão verbal é uma das piores coisas para i fim do relacionamento! Enquanto a briga não chega a esse ponto, mas chegaram ao nível de humilhação verbal, xingamentos de baixo calão onde ofende a você e também a sua família complica tudo.

13- Traição no casamento
sinais-de-que-o-casamento-acabou

A traição acaba de vez com o casamento, alguns até perdoam, mas é difícil acreditar em uma pessoa que já traiu... Sim acaba com o relacionamento

14-                         Falta de sexo no casamento
sinais-de-que-o-casamento-acabou

Aí se foi o boi com a soga (risos) Não que seja o fator mais importante de um casamento mais é sim muito importante à relação sexual entre o casal e se isso já não acontece com seu parceiro vocês já vivem na casa como irmãos do jeito filho o que o casamento foi pro espaço.

15-                                Agressões Física

sinais-de-que-o-casamento-acabou


Deixei essa para o final porque sempre falo que quando o casamento chegar ao ponto de agressão física o respeito já acabou faz tempo. Não deixe as coisas chegar a esse ponto se ver que já não da mais termine o casamento pelo amor de Deus... Não precisa disso termine numa boa e vá ser feliz com outra pessoa.

Bom por hoje é isso espero que tenham gostado do post sei que falar em fim de relacionamento não é algo muito bom, mas acontece com muitas pessoas. E te digo se tiver passando por um relacionamento conturbado, não sabe se ainda ama seu marido ou sua mulher vou lhe dar um conselho.

Pare, reflita sobre tudo, pense em você em seus filhos se tiver, se tu estas feliz, se tu estas fazendo o seu parceiro feliz, e aí tome a sua decisão se é isso mesmo que tu queres para a tua vida. Converse sempre tudo que te incomoda, não guarde coisas que tu querias ter falado. Ame muito e sentir que não ama mais e que não está feliz termine numa boa sem ressentimentos vai ser melhor para todos. Beijos da Ju.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir