K-Pop: Cantores de K-pop são condenados a prisão por estupro

Tempo de leitura:

K-Pop-Cantores-de-K-pop-sao-condenados-a-prisao-por-estupro

K-Pop: Cantores de K-pop são condenados a prisão por estupro


 Outra bomba nas notícias dos famosos depois de saber que a cantora Simaria recebeu ameaças agora dois cantores coreanos do K-Pop foram condenados na quarta-feira dia 13. Os cantores Choi Jong Hoon, da banda F.T. Island e Jung Joon Young, do grupo Drug Restaurant, foram condenados a sete e cinco anos de prisão, por terem participado, filmado e compartilhado imagens de um estupro coletivo em um grupo virtual que foi criado para este tipo de conteúdo em duas ocasiões em 2016.

Uma emissora Sul-coreana SBS divulgou ema entrevista com uma das vítimas, que não quis se identificar. A mulher afirma que havia saído com cinco pessoas, incluindo as dois músicos, e logo após desmaiou. Quando acordou na manhã do dia seguinte, percebeu que estava sem roupas em um quarto de hotel.

No mês de março, o cantor Jung foi indiciado por ter gravado vídeos de suas relações sexuais e ter compartilhado esses materiais em chats online. Na ocasião o cantor se declarou culpado por ter filmado sem o consentimento das vítimas. “Enquanto eu fazia isso, não senti nenhuma culpa. Pelo resto da minha vida irei me arrepender dos meus atos imorais e ilegais que constituem crimes”, declarou Jung.

O Grupo
E pra quem acompanha o grupo sabe que não é a primeira vez que celebridades do ramo se envolvem nesse tipo de escândalos sexuais. O aplicativo KaKaoTalk, equivalente coreano WhatsApp, se tornouconhecido no país por ter vários grupos onde artistas de K-pop compartilhavam conteúdos criminosos.

Outros nomes como Seungri, da banda Big Bang, o guitarrista Lee Jong-hyun, do grupo CNBlue e Yong Jun-hyung, do Highlight, também foram citados no escândalo.

*Fonte MSN

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir