Ganhar Dinheiro Com Blog Em 2021

Tempo de leitura:

 Ganhar Dinheiro Com Blog Em 2021
como-ganhar-dinheiro-com-blogger-do-google

Olá! Tudo bem com você? O Blog Cantinho Ju Tavares, quer desejar pra ti que chegou até aqui! Seja bem vindo!

E aí será que ainda dá para ganhar dinheiro com blog em 2021? Será que isso ainda é possível? Bom isso é o assunto que vamos abordar aqui hoje.

Bom já de cara vou responder a sua pergunta! SIM DÁ PARA GANHAR DINHEIRO COM BLOG EM 2021! E com mini sites.

A gente sabe que existem outras Redes Sociais que também monetizam como o Youtube e Facebook, o Instagram também pode trazer um retorno financeiro. E hoje em dia o que eu mais vejo são as pessoas doidas a procura de como ganhar dinheiro em casa pela internet.

O problema é que com o Blog é mais demorado para se ter resultados, é um investimento de médio a longo prazo! INVESTIMENTO R$, Não era de graça?  É de graça, mas você investe tempo! Bastante tempo no seu blog!

Se tu não Tiver Paciência com certeza este negocio não é pra ti! Para trabalhar na internet você tem que ter 3 coisas, paciência, frequência de postagem e mais paciência.

Formas de Ganhar Dinheiro Com Blog!

Ganhar Dinheiro no blog com o Google Adsense

Bom você vai criar seu blog de graça no Blogger ou Worpress e vai escolher um assunto para começar a falar, saúde, artesanato, culinária, e etc... Conquiste seu publico, seus seguidores, poste conteúdo de qualidade. Publique em torno de 15 a 30 Postagens e se inscreva no Google Adsense. Demora um pouco para eles te responder por e-mail e se teu blog For aprovado você vai começar a rodar anúncios do adsense em seu blog... É importante você conquistar muitas visitas, pois se não vai demorar para você chegar aos  Seus primeiros U$100 Dólares.

Ganhar Dinheiro com programa de Afiliados no blog

Você pode trabalhar em seu blog, como afiliado de produtos físicos e também Digitas! (Cursos online), Você vai criar conteúdo em cima do produto que tu vais oferecer e assim que tu começar efetuar vendas, tu ganhas em comissão de venda.

E a vantagem você só tem o trabalho da publicação o restante é com a loja, e hoje existem muitas plataformas para você se afiliar como afiliado e vou deixar o link de casa uma aqui para você começar hoje mesmo e mudar sua vida para melhor!

 

Hotmart

Monetizze

Eduzz

Lomadee

Shopee

Magazine Luiza e muito mais... 

Ganhar dinheiro com blog vendendo Espaços Publicitários no Blog

Você pode também vender espaços em seu blog! (Exemplo: Uma empresa compra um espaço no topo do seu blog, e lá coloca uma foto ou Logo Marca da empresa), Com isso você fecham um acordo com um valor por determinado tempo! De seis meses a um ano.

Os preços variam dependendo do lugar em que você for colocar esse Banner, a quantidade de visitas que tu tens e de seguidores.

Ganhar Dinheiro Com Blog com Publipot!

Desta forma a empresa entra em contato contigo, e pede para você fazer um post sobre determinado produto ou curso e de quantas palavras vai querer. Geralmente passa de 400.

Aí vem a questão de quanto cobrar por um publipost! Aqui também vai contar as visitas, os seguidores, se você tiver poucos seguidores cobre um valor bem acessível! Conforme teu blog for crescendo poderá cobra de R$ 150 pra mais.

Bom espero que tu tenhas gostado do post com certeza tem muitas dicas pra você aqui no blog segue aqui para conquistar seu espaço no mundo digital também! Deixe seu comentário o link do seu blog que vou te visitar! BJS da Ju Tavares!

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir