Round 6 é a série mais assistida na NetFlix

Tempo de leitura:

 Round 6 é a série mais assistida na NetFlix
Round-6-e-a-serie-mais-assistida-na-NetFlix

Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero que sim! E você já assistiu essa série Coreana Round 6?

Round 6 uma série Coreana explodiu! Está fazendo muito sucesso na Netflix, Essa série fez tanto sucesso que no momento já foi assistida em mais de 75 Países, e já ultrapassou as recentes temporadas de La Casa de Papel e Sex Education. 

Essa Serie conhecida também como Squid Game, foi centrada para uma competição baseando-se em jogos aterrorizantes, sendo que todos os participantes estão endividados!

A série Round teve sua estreia no dia 17 de setembro, o que ninguém imaginava é que em poucos dias se tornaria um dos maiores sucesso do catálogo! Na série Round 6 mostra uma competição de jogos para pessoas endividadas.

Bom mas é muito envolvente a trama, e vendo cada um dos personagens permite que os telespectadores fiquem se questionando sobre que papel tomaria se estivesse nessa competição mortal.

E então confira abaixo o elenco de Round 6 e seus papeis no jogo, essas informações do Screen Rant:

Round 6 Netflix elenco

1- Lee Jung-Jae (이정재) - Seong Gi-Hun

Round-6-e-a-serie-mais-assistida-na-NetFlix

O protagonista de Round 6 é Seong Gi-Hun, homem divorciado, endividado e apostador persistente. Para tentar resolver os problemas de custódia da filha, assim como ajudar a mãe diabética a fazer uma cirurgia, decide entrar nos jogos. Lee Jung-jae é o ator que dá vivacidade ao personagem, e participou de alguns grandes filmes sul-coreanos, como The Face Reader (2013) e Il Mare (2000).

2- Jung Ho-Yeon (정호연) - Kang Sae-Byeok

Round-6-e-a-serie-mais-assistida-na-NetFlix

A personagem Kang Sae-Byeok entra no jogo para poder tirar o irmão de um orfanato, assim como trazer a família que ficou na Coreia do Norte. Round 6 foi o primeiro trabalho famoso com atuação de Jung Ho-Yeon, que antes competiu na versão coreana de America’s Next Top Model.

3-Park Hae-Soo (박해수) - Cho Sang-Woo

Round-6-e-a-serie-mais-assistida-na-NetFlix

Amigo de infância de Seong Gi-Hun, Cho Sang-Woo é considerado pelo bairro um exemplo por ter se formado em uma faculdade prestigiada. O personagem, contudo, roubou dinheiro de seus clientes e é procurado pela polícia — E por isso, decide entrar nessa competição. Ele é interpretado por Park Hae-soo, famoso pela série Prison Playbook e pela adaptação coreana de La Casa de Papel.

4- Tripathi Anupam (아누팜 트리파티) - Abdul Ali

Round-6-e-a-serie-mais-assistida-na-NetFlix

Na trama, Abdul Ali é um imigrante nascido no Paquistão, quem perdeu alguns dedos trabalhando em uma fábrica, mas nunca foi recompensado. O personagem quer dar uma vida melhor à família que ficou no Paquistão, assim como à esposa e à filha. Tripathi Anupam é um ator indiano, e Round 6 é considerado seu primeiro papel de destaque.

5- Oh Young-Soo (오영수) - Oh Il-Nam

Round-6-e-a-serie-mais-assistida-na-NetFlix

Oh Il-Nam, também chamado de 001, é o jogador mais velho da competição que recebe ajuda do protagonista Seong Gi-Hun — mas ele não é tão desamparado assim. O ator veterano Oh Young-Soo participou de diversas outras produções, como A Little Monk (2002).

6- Wi Ha-Joon (위하준) - Hwang Jun-Ho

Round-6-e-a-serie-mais-assistida-na-NetFlix

Uma trama paralela ao jogo é a do policial Hwang Jun-Ho, que tenta descobrir o paradeiro do irmão e consegue se infiltrar na competição. O ator Wi Ha-Joon é um grande conhecido dos cinemas sul-coreanos, e participou de produções como Gonjiam: Haunted Asylum (2018) e Midnight.

7- Heo Sung-Tae (허성태) - Jang Deok-Su

Round-6-e-a-serie-mais-assistida-na-NetFlix

Um dos personagens mais detestáveis da série, Jang Deok-Su é um gângster que se deu mal ao querer roubar o próprio chefe, líder de um grupo criminoso. Repleto de dívidas e perseguido por criminosos, ele decide entrar na competição mortal. O astro Heo Sung-tae também fez o papel de gangster na série Beyond Evil, e participou da série da NetflixRacket Boys.

8- Kim Joo-Ryung (김주령) - Han Mi-Nyeo

Round-6-e-a-serie-mais-assistida-na-NetFlix

Apesar de não haver muita informação sobre Han Mi-Nyeo, a série mostra que a personagem faria de tudo para sobreviver — até as ações mais maldosas e surpreendentes. A atriz Kim Joo-ryung participou anteriormente de Sleepless Night e Mr. Sunshine.

Deixe nos comentários se tu já assistiu e o que achou da série!

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir