10 Nichos Mais Lucrativos para Vender como Afiliado Digital! [ATUALIZADO]

Tempo de leitura:

 10 Nichos Mais Lucrativos para Vender como Afiliado Digital!
nichos lucrativos 2021

Conheça os 10 nichos mais lucrativos para se vender como afiliado digital na Hotmart, Monetizze, Eduzz e Braip, para faturar muito dinheiro sem sair da sua casa!

 Escolha e faça vendas todos os dias, os melhores nicho para você divulgar como afiliado iniciante!

 Mas atenção! Aqui neste Post irei mostrar os 10 nichos mais lucrativos para vender como afiliado e ao final irei mostrar como escolher o teu próprio nicho!

 Então bora lá aprender!

 

 10 Nichos Mais Lucrativos para Vender como Afiliado

 


 Abaixo eu te mostrarei os 10 nichos mais lucrativos para você vender muito como afiliado neste ano de 2021/2022 e que com certeza vão definir o sucesso do seu negócio digital!

 

 E pode ficar tranquilo, pois eu vou te explicar tudinho aqui nesse post!

 Então leia até o final e entenda como começar hoje mesmo!

 

 Nicho de Emagrecimento

nicho de emagrecimento

 – Um dos nicho Mais Lucrativos para Vender como Afiliado!

 Sabe-se que manter a saúde e o peso em dia é hoje algo que muitas brasileiras sonham todos os dias, mas não são todas que conseguem alcançar o tão desejado corpo.

 

 É um dos mercado altamente lucrativo pois todas as pessoas deste nicho demandam tempo para reaprender velhos costumes e os novos hábitos que geram resultado para emagrecer de verdade.

 

 O que abre um espaço para educa-los com conteúdos diversos sobre este nicho e poder divulgar produtos específicos para eles como afiliado.

 

 Dentro desse nicho de emagrecimento você vai encontrar também os subnichos

 

 Receitas para emagrecer;

 Treinos para emagrecer;

 Emagrecer com receita e treino;

 Capsulas para emagrecer;

 Emagrecer com chás e etc …

 E fique atenta para focar em um único subnicho, para ter suas comunicações e produtos escolhidos mais especificamente possível para ajudar essas pessoas.

 

 Você também poderá oferecer mais de um produto, de forma a complementar o star, em seus bônus, numa lista de e-mail ou num grupo de whats especifico para isso.

 

 Você vai encontrar facilmente produtos físicos e digitais para divulgar como afiliado em plataformas como a Hotmart, Monetizze, Eduzz e Braip.

 

 O Nicho de Marketing Digital

nicho de marketing digital

 No nicho de marketing digital é uma fatia do mercado em constante expansão e que tem mudado a vida e negócio de milhares de Brasileiros, assim como eu.

 

 Este é com toda a certeza um dos nichos mais lucrativos para vender como afiliado e para atualizar você, agora neste ano de 2021 que o perpétuo [modalidade de vendas online onde o produto esta sempre disponível] é que irá ganhar mais força ainda.

 

 Uma vez que tu aprender como funciona o marketing digital e os motivos que vão fazer você começar o seu projeto online, tu entenderá como perdeu tempo fazendo os trabalhos de forma convencional.

 

 Mas no marketing digital, diferente do que alguns pensam, não é somente marketing de afiliados, mas é também.

 O dropshippinp

 Marketing digital para carreiras (dentistas, psicólogos, ateliês, confeiteiros, muito mais…)

 Venda de serviços.

 Venda de produtos físicos.

 E carreiras como YouTuber, criar canais dark e Influencer, entre outras.

 Então saiba que esse nicho de ensinar marketing digital para estas pessoas que estão querendo iniciar seus trabalhos online é um projeto altamente lucrativo também.


 Porem lembre-se me focar em somente em um subnicho, para ter comunicações, conteúdos e produtos mais assertivos para as dores e as necessidades dos seus respectivos clientes.

 E claro que sim, você pode divulgar mais de um produto para este nicho também, podendo ter um como seu carro chefe, seu preferido, que você divulga sempre e outros em uma espécie de esteira, que você usa para complementar.

 Nicho de Desenvolvimento Pessoal

desenvolvimento pessoal

 Milhares de pessoas desejam ser profissionais, companhias, cônjuges melhores, porém muitos falham nesta jornada.


 Eu já te adianto que pode ser um nicho delicado, mas muito prazeroso e lucrativo para você divulgar como afiliado.

 Muitas das vezes, o que acontece é que as pessoas deste nicho não sabem nem por onde começar e já começam pesquisando sobre o assunto, o que abre margem para você ser encontrado.

 

 E uma ótima forma de ser encontrado, é criar perfis no Instagram sobre motivação, desenvolvimento pessoal e atitudes positivas.

 

 Outras estratégias que podem ser muito efetivas também, como blog e o YouTube!

 

 O nicho de desenvolvimento pessoal também se divide em alguns subnichos mais específicos!

 

 Carreira

 Desenvolvimento pessoal

Desenvolvimento como cônjuge entre outros.

 E por mais que pareçam sair dos espectro do nicho de desenvolvimento pessoal e passar para outros nichos como carreira e relacionamento, estes subnichos tem muitas abordagens diferentes para o mesmo tema.

 

 Nicho de Relacionamentos

nichos de relacionamento

 O nicho de relacionamento também é um dos melhores nichos para vender como afiliado hoje em dia e você já deve imaginar o motivo.

 

 Todas as pessoas podem ser um potencial cliente, deste o pré-relacionamento, até reatar um relacionamento.

 Porem, como também funciona em outros nichos, é sempre bom ter um subnicho mais específico definido para seus conteúdos e mensagens impactarem com mais eficiência.

 

 O nicho de Relacionamento esta nos seguintes subnichos.

 

 Conquista amorosa;

 Manter e melhorar o relacionamento;

 Para pessoas casadas;

 Para reatar um relacionamento;

 Entenda que pode ser um nicho bem delicado, mas se você gosta desse assunto e der ver as pessoas felizes com quem amam, pode ser o seu nicho ideal.

 Nicho de Carreiras – Nichos Mais Lucrativos para Vender como Afiliado

nichos de carreiras

 Não é toda pessoa tem o interesses de ser empreendedor, mas nós como empreendedor  podemos ajudar as pessoas a conquistarem suas carreiras desejadas e isso não é INCRIVEL?

 

 Eu particularmente amo este nicho, pois é através dele que é possível ajudar a uma pessoa com dificuldades financeiras e de alcançar seus objetivos profissionais a realmente ter sucesso na carreira desejada.

 

 Existem diversos subnichos para o nicho de carreira tais como:

 Concursos públicos (cada um deles é um subnicho também);

 Developer gráfico

 Empreendedorismo [como abrir uma empresa em casa ou próprio negócio]

 Artesão e entre diversas outras carreiras.

 Você deve, assim como nos outros nichos, escolher apenas um único subnicho para atingir com suas divulgações, para ser mais assertiva possível.

Idiomas

idiomas

Sim está em alta esse nicho, pois tem uma grande procura para aprender várias línguas não só o inglês então aí está uma chance de tu se afiliares em cursos de línguas e anunciar para teu publico.

Artesanato

nicho de artesanato

Meu amor o artesanato nunca vai sair dessa lista, ainda mais agora que as pessoas estão aí muitas ainda isoladas por conta da pandemia! Muitos estão à procura de um hobby algo para ocupar a cabeça e se distrair dos problemas. E claro muitos procurando no artesanato uma fonte de renda.

 Nicho de Beleza

nicho de beleza

No nicho de beleza tem muitos produtos para você se afiliar, curso de unhas, de maquiagem, designer em sobrancelha, manicure profissional, e muitos outros.

Nicho de Gastronomia

nicho de gastronomia

E aqui em gastronomia você tem uma grande procura de pessoas querendo saber como ganhar dinheiro em casa vendendo salgados, como ganhar dinheiro em casa com brigadeiros, bolo no pote e etc....

 

Nicho de Pets


O mundo dos pets vem trazendo uma alta procura por adestrar cães e gatos, de como fazer ração caseira para seus bichos de estimação, utensílios para os pets e tudo isso tu podes oferecer como afiliado.

Nicho de Viagem

10 Nichos Mais Lucrativos para Vender como Afiliado Digital! [ATUALIZADO]

Nesse Nicho você se afilia a agencias de viagem e recebe cada vez que alguém comprar  passagens por sua indicação! E as comissões são ótimas!

 Como Escolher o Melhor Nicho para Divulgar

10 Nichos Mais Lucrativos para Vender como Afiliado Digital! [ATUALIZADO]

 Pois é a escolha do nicho é uma das etapa mais importantes e decisivas para o sucesso do seu negócio digital!

 

 Porém, existem perguntas que você pode se fazer antes, para escolher o melhor nicho para você começar a trabalhar como afiliado todos os dias!

 

 E mesmo que isso leve algum tempo para escolher de fato, entenda que cada pessoa tem seu tempo e os seus motivos para escolher um determinado nicho, então foque em você e no seus motivos.

 

 Como você pode ver na imagem acima, existem alguns critérios que irão servir para ajudar você na escolha do seu nicho e abaixo eu exemplifiquei como você pode fazer isso!

 

 Inclusive, no Fórmula o Alex ensina em passo a passo como divulgar para o nicho que você escolher e fazer muitas vendas como afiliado todos os dias! Confere aqui e bora vender!

 

 O nicho escolhido possui Mercado?

 Essa é uma das perguntas mais importante, pois você deve ter a certeza de que haverá um público que verá seus conteúdos e anúncios e tem o real potencial de comprar de você.

 

 Mas essa etapa é muito mais simples para você, se tu for afiliado, pois se existem produtos nas plataformas para se afiliar, significa que o produtor já fez esse trabalho e já avaliou esse mercado.

 

 O melhor ainda é ver indicadores de qualidade, vendas e outros que a plataforma escolhida possui, para ver se é realmente um produto que vai valer a pena ser divulgado para seu nicho.

 

 Você também deve analisar se o produto esta vendendo bem, se possui muito público atento a esta mensagem e querendo essa solução, você tem um grande público a tingir e conquistar também.

 

 Você gosta do nicho escolhido?

 Essa é também uma das perguntas mais importantes e vai definir se tu irás progredir ou desistir logo no início…

 

 Pois todos os dias muitos afiliado iniciantes veem esse mercado como “dinheiro fácil” ou  “ ficar rico rápido” e isso não esta nem perto de ser verdade.

 

 O que tu deve ter em mente, é possuir um propósito muito maior do que apenas ganhar dinheiro na internet  e sim, um assunto que você goste de tratar, ver e até ensinar sobre e que possa ajudar as outras pessoas.

 

 Entenda de que fazer algo que você gosta e tornar isso a sua fonte de renda recorrente é a melhor forma de trabalhar como afiliado e realmente ter sucesso nesse mercado.

 

 Então analise e pense em um assunto que você gosta de consumir conteúdos na internet, falar sobre relacionamento, como fazer determinada coisa, dicas de culinária e etc... E que você possa estar criando conteúdos todos os dias sem dar desculpas, exatamente por que você gosta daquilo que faz.

 

 Aí então você terá um conjunto de estratégias de vendas e marketing para monetizar este assunto que você já gosta e que se propôs a falar todos os dias, para a sua audiência.

 

 Você poderá ser um especialista?

 Não se assuste por ler esta pergunta, pois você não precisará de um expert ou passar anos estudando para começar seu projeto na internet hoje mesmo.

 

 A questão vai ser, você poderá se especializar no assunto que você escolheu, a ponto de ser considerado um especialista pelo seu público?

Você  vai aprender com o tempo tudo sobre o seu nicho, e o que eles querem ver, o que precisam, como consomem conteúdos e como agem, o que gostam.

 

 E assim, você será cada vez mais capaz de criar conteúdos e anúncios para seu publico, a fim de converte-los para as próximas etapas do seu negócio.

 

 Então escuta o conselho da Ju aqui estude tudo sobre o  conteúdo do seu nicho e entenda-o  para entregar para eles da melhor forma possível. E enquanto isso,  estude seu publico como potenciais clientes para ter melhores estratégias, copys e formas de vender para eles.

 

Esses são os 10 melhores nichos para você divulgar e vender como afiliado todos os dias, mesmo sendo um completo iniciante!

Você pode começar seu negócio ainda hoje com estratégias no Instagram, YouTube, Blog e Facebook ou anúncios para vender muito para estes nichos como afiliado digital!

·         E caso você queira aprender esse método passo a passo para viver de vendas como afiliado, Confere aqui este vídeo que o Alex Vargas fez explicando como é possível!


0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir