Seguidores

Marília Mendonça MORRE aos 26 anos em acidente aéreo em Minas Gerais

Tempo de leitura:

 Marília Mendonça MORRE aos 26 anos em acidente aéreo em Minas Gerais
Marília Mendonça MORRE  aos 26 anos em acidente aéreo em Minas Gerais

A cantora Marilia Mendonça, morre aos 26 anos, nesta sexta-feira (5/11), após sofrer um grave acidente aéreo nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga (MG). As informação forram confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.




O avião que e de pequeno porte caiu em uma área perto de uma cachoeira em Caratinga nesta sexta-feira (5/11). A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

Por meio de nota, os bombeiros informaram que o chamado de socorro chegou por volta das 15h30. Além dos bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu à ocorrência.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir