Whindersson Nunes Fez relato forte do Livro "VIVENDO COMO UM GUERREIRO, e revela Ter Mergulhado nas Drogas Depois de terminar com Luísa Sonza

Tempo de leitura:

 Whindersson Nunes Fez relato forte no Livro "VIVENDO COMO UM GUERREIRO" e revela Ter Mergulhado nas Drogas Depois de terminar com Luísa Sonza' "Meu Cérebro derretia"
Whindersson Nunes Fez relato forte do Livro "VIVENDO COMO UM GUERREIRO, e revela Ter Mergulhado nas Drogas Depois de terminar com Luísa Sonza

No livro que o Youtuber Whindersson acabou de lançar, ele revela os momentos complicados que passou depois de terminar seu casamento com a cantora Luísa Sonza.

O casamento que acabou no final do mês de abril de 2020, e o Whindersson se afundando nas drogas, diz ele.

E ao falar dessas fases ruins por que passou, ele lembra da música "Penhasco", onde Luísa fala da sua perspectiva sobre o término. 

Não havia mais intervalos contra as drogas. Tenho a certeza de que a Luísa não foi à culpada, ela me ajudou com a minha autoestima e confiança. E não foi por ela que me lancei no abismo.

Foi por mim. Foi por um buraco dentro de mim, disse o youtuber em alguns trechos de seu livro "VIVENDO COMO UM GUERREIRO".

“Quando acabou com a Luísa, eu também tive o meu penhasco”. A minha forma de lidar com essas situações é muito minha. Eu falo com o silêncio. Eu falo com o recolhimento.

 E, às vezes, falo errado. Reconheço que errei. Que as drogas foram me destruindo" admite Whindersson.

"Quando acabou com a Luísa, era comecinho da pandemia. Estar sozinho, não sair de casa, me levou a uma viagem que não é uma boa viagem. sem saber o que fazer na minha cabeça, para terminar a viagem, eu tive que terminar do jeito que eu comecei.

E, dessa vez, foi muito pior... Não havia mais intervalos entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. “Eram drogas e mais Drogas tentando estancar sei lá o quê”, conta o youtuber.

Whindersson ainda fez questão de deixar claro que a culpa não era de Luísa. “Um mês”. Um mês, e eu tenho a certeza de que não foi a Luísa a culpada. E não foi por ela que eu me lancei nesse abismo.

Foi por mim. Foi Por um buraco dentro de mim. Foi pela ausência das certezas da minha vida... A depressão tem tratamento. Eu sei disso. É que há momentos em que nos esquecemos disso. Disse o youtuber.

“Bala, LSD em doses cavalares e algumas outras”. Eu sofria tanto que achava que eu merecia. E o foco da minha vida virou nada, nas noites que não amanheciam. A sensação, às vezes, era de um decolar da alma do corpo.

E o nada me fazia companhia. As drogas aumentaram as minhas paranoias. Medo das sonolências, medo das invasões da minha vida. E o pânico. Meu Deus?! Não desejo isso para ninguém.

 Meu cérebro derretendo. Minhas noites não dormidas, virando de um lado para outro. Acusando o chão de não me caber. Tudo muito sofrido" Lamenta Whindersson.

Segundo o influencer, no dia em que ele conheceu a Luísa ele estava sobre efeito de drogas. "No dia que encontrei a Luísa, eu estava virado de droga, não estava bem, estava em busca de algo que eu não sabia... quando a vi pela primeira vez, eu a vi no efeito da droga. Eu a vi meio que brilhando", relata sobre o momento que ocorreu em 2017.

Ele diz ainda que conhecer Maria Lina sua ex-namorada, foi uma maneira de salvação. “Eu tinha medo de que essa fase pudesse voltar”. E eu, ás vezes, pensava que eu devia me internar. E meus amigos diziam que isso era um prato cheio para a mídia. E também não queria que isso fosse um prato cheio para as pessoas culpassem a Luísa.

Não. Definitivamente, a culpa não foi da Luísa. Não digo que alguém surge na nossa vida para resolver a nossa vida. Mas sou grato a Maria. Foi nessa viagem sem fim que conheci Maria. As minhas bagunças precisavam ser arrumadas.

Eu fiquei envergonhado de estar naquela situação. E fui me arrumando" Falou ele.

Whindersson diz ainda que contou que se sentia no papel de ensinaras coisas para Luísa. "Foi o começo de uma viagem. Uma viagem de alguém que tem o instinto e professor. Eu queria passar tudo pra ela. Eu queria que ela desse certo na vida... Minha viagem com Luísa durou quatro anos. Ela me ajudou muito com a minha autoestima. Eu não me achava um homem interessante, um cara bonito. Isso pode não parecer muita coisa, mas para alguém como eu, que algumas pessoas dizem que as mulheres estão comigo porque eu sou famoso e tenho dinheiro... O olhar dela fazia com que eu acreditasse que, de fato, eu era interessante, eu era legal. E, nisso, ela foi minha professora. E eu sou grato". Falou o youtuber.


"Até hoje eu tenho uma confiança que ela fez brotar em mim. Nós viajamos juntos, conhecemos juntos o mundo e os nossos mundos internos. Quero bem á Luísa, quero que seus espaços sejam preenchidos com muito amor. Seu sucesso é de alguma forma um perfume que me lembra que é sempre bom cuidar das pessoas. E não quero que as pessoas destruam o que vivemos" FALANDO COM MUITO CARINHO DA EX-MULHER.

Fonte* Hugo Gloss 


LEIA AQUI TAMBÉM 

Obstetra é denunciado Para o Cremesp após relato de influenciadora Shantal Verdelho em São Paulo

CANTOR MAURÍLIO ENTUBADO ESTÁ em estado grave depois de 3 paradas cardíacas


0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir