Temporal em petrópolis, no Rio- Deixa 104 MORTOS- Últimas Notícias

Tempo de leitura:

 Temporal em petrópolis, no Rio- Deixa 104 MORTOS- Últimas Notícias
Temporal em petrópolis, no Rio- Deixa 104 MORTOS- Últimas Notícias

Temporal em petrópolis, no Rio- Deixa 104 MORTOS- Últimas Notícias! Boa Parte da Cidade está sem água e sem Luz, ‘São inúmeros carros abandonados, ônibus dentro de rios’, falou o secretário da Defesa Civil.

Segundo a Prefeitura de Petrópolis, que fica na Região Serrana do Rio, o corpo de Bombeiros informou que foram encontradas 104 pessoas até as 6h51 desta quinta-feira dia 17. Dos 101 corpos que estão no Instituto Médico Legal o IML, 65 são de mulheres e 36 de homens. Dos 36 homens, 13 são menores. Ao todo, 33 corpos foram identificados até o momento.


 

Segundo o corpo de bombeiros ainda foram feitos 134 registros de desaparecimento. O que se sabe até o momento é que mais de 60 casas foram completamente destruídas pela chuva que atingiu a Região e mais de 370 pessoas, foram acolhidas nos abrigos provisórios.

 

Estão trabalhando nas buscas cerca de 500 bombeiros, A Polícia Civil também está fazendo uma força Tarefa na cidade. Cerca de 200 Policiais, os peritos legistas e também criminais, papiloscopistas, técnicos e também pessoas da necropsia, e os moradores estão ajudando nas buscas das pessoas desaparecidas. Foram resgatadas 24 pessoas com vida.

 

 Entre esses sobreviventes, estão os rodoviários que trabalhavam nos dois ônibus que foram arrastados para dentro do rio Quitandinha, eles conseguiram sair dos veículos com vida. A informação foi divulgada pelo Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Petrópolis (Setranspetro) nesta quinta-feira dia 17.

A Prefeitura decretou estado de calamidade pública e informou que as equipes dos hospitais foram reforçadas para o atendimento às vítimas. Quem tiver parentes desaparecidos deve procurar a delegacia.

 

A Defesa Civil informou que ainda há previsão de chuva moderada a qualquer momento no município nesta quinta-feira dia 17. Em caso de emergência, o telefone 199 está disponível.

 

Nós aqui do Blog Cantinho Ju Tavares queremos prestar nossas condolências a todas as famílias enlutadas. Que Deus Conforte o Coração de Cada Um é muito triste ver tanta destruição. Que Deus abençoe a todos. Dê muita força neste momento tão triste.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir