13 Benefícios dos pés de Galinha QUE você não SABE

Tempo de leitura:

 13 Benefícios dos pés de Galinha QUE você não SABE


13 Benefícios dos pés de Galinha QUE você não SABE

Bom, em pesquisa feita aqui pelo Canal, nutricionistas explicam os 13 benefícios que os miúdos de galinha têm para a saúde!

Hoje em específico falaremos de pés de Galinha.

Os Pés de Galinha oferecem muitos nutrientes ao nosso corpo, além de ser rico em colágeno. Essa proteína vai ajudar na digestão, aumentar a resistência de articulações e dos ossos, vai manter os cabelos e as unhas saudáveis, vais contribuir também para o rejuvenescimento da pele, e ajudar no processo de cicatrização, diz nutricionistas.


13 Benefícios dos pés de Galinha

 

1==> Aumenta a sua resistência dos ossos e das articulações 

 

2==> Digestão mais rápida, por causa do colágeno, glucosamina, proteína e a condroitina, sua digestão será muito mais saudável.

 

3==> Rejuvenescimento da pele: Pelo alto teor de Colágeno ajuda a deixar a pele muito mais bonita e jovem.

 

4==> Cabelos e Unhas mais saudáveis: Por conta do aminoácidos, colágeno, glicina e prolina seus cabelos ficarão mais fortes e as unhas também.

 

5==> Melhora as dores nas juntas e nas articulações.

 

6==> Sistema Imunológico: Por conter uma alta quantidade de minerais, ajuda no nosso sistema imunológico.

 

7==> Reduz a pressão arterial: Pra você que sofre com pressão arterial alta, comer pés de galinha ajuda a regular a sua pressão.

 

8==> Equilibra os hormônios: Por causa das gorduras boas e do nível de zinco presente nos pés de frango, ajudar no equilíbrio hormonal.

 

9==> Reduz o Estresse: A presença da arginina, que é um tipo de aminoácido, ajuda a reduzir o estresse e a tensão.

 

10==> Cicatriza Feridas: Comer pés de frango ajuda na rápida cicatrização de feridas e dos danos celulares.

 

11==> Ajuda a perder peso: Por não conter músculos e nem muita gordura.  Os pés de frango tem baixa calorias, e consumir de forma moderada, vai te ajudar a atingir o peso desejado.

 

12==> Acelera o Metabolismo: o consumo desse alimento vai te ajudar a acelerar o metabolismo, e assim consumir as calorias mais rápido ajudando no emagrecimento.

 

13==> Ajuda no tratamento do reumatismo: Para prevenir o reumatismo, esse alimento é super indicado, pois no interior dos pés de galinha, contém um colágeno que é uma proteína do tecido conjuntivo. Isso faz com que fique bem grudento e grosso quando processados.

 

E as substâncias de hidroxiapatita ajuda a fortalecer os ossos externos e previne a ameaça de osteoporose. Pois contém cálcio.

 

Bom pra você que ficou até aqui esse vídeo é dos pés de Galinha que preparei aqui em casa! Eu confesso que não comia de jeito nenhum. Mas por conta de tantos benefícios que ele trás comi. Me  Conta aí! Você gosta de pés de Galinha? Já comeu? Ou Nem pensar? 


0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir