Gusttavo Lima revela "Vou fazer teste de DNA"

Tempo de leitura:

Gusttavo Lima revela "Vou fazer teste de DNA"
Gusttavo Lima revela "Vou fazer teste de DNA"

Gusttavo Lima revela "Vou fazer teste de DNA", Cantor Gusttavo Lima revelou em uma entrevista a Léo Dias que irá fazer o teste de DNA e surpreendeu em sua entrevista!

Gusttavo disse ainda que é triste estar envolvido nesse tipo de assunto e que quer esclarecer esse assunto o quanto antes, o cantor se envolveu nessa polêmica em meio a uma turnê internacional, onde estava em Portugal e também na Inglaterra, seu nome foi parar em todos os sites de fofocas.


LEIA TAMBÉM

Mayra Cardi VS Luana Piovani  [VÍDEO COMPLETO]

 

Top 10 Vídeos engraçados do tiktok 2022

 

Vaza áudio de Missionária que deu para mendigo dentro do carro 

Tudo começou quando uma mulher ingressou na justiça dizendo que tinha uma filha com o cantor Gusttavo Lima. A suposta filha tem hoje 17 anos de idade, lembrando que o embaixador já tem dois filhos com a modelo Andressa Suita.

Pelo Relato da farmacêutica Eloá Soares, os teria se conhecido na cidade de Franca, que fica no interior de são Paulo. E na ocasião Eloá estudava em uma escola de música, foi onde ela diz ter conhecido ele, quando ele teria ido ao local se apresentar.

Teriam trocado telefones e depois se encontrado.

A mulher relata ainda que estava separada do namorado, e teria vivido um affair com o cantor sertanejo Gusttavo Lima. Quando Eloá descobriu que estava Gravida, ela e o namorado reataram o namoro e o namorado assumiu a paternidade da menina. Segundo com Léo Dias, o principal argumento que Eloá tem, e atesta a paternidade do cantor é a filha ser parecida com Gusttavo.

O sertanejo não se negou a fazer o teste de DNA. Mas disse que essa é uma história absurda e que está com muitas incoerências. “Não tem nem como, sabe? Você faz um filho com 15 anos de idade? Sim, mas as contradições são gigantescas”, Disse o cantor.

Segundo o sertanejo tudo teria ocorrido em 2004, quando ele ainda morava com seus pais e, nem tinha condições financeiras para fazer viagens. Só lembrando que o cantor é mineiro e nasceu em Presidente Olegário, que fica a quatrocentos quilômetros de distância da tal cidade onde tudo aconteceu.

Gusttavo diz ainda que só viajou para Franca entre 2009 e 2010, mas nunca teria participado de nenhuma aula de música e nem de festivais “Farei o teste de DNA. Mas eu acho impossível. Isto não tem nexo” fala o cantor.


0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir