Vaza áudio de Missionária que deu para mendigo dentro do carro

Tempo de leitura:

 Vaza áudio de Missionária que deu para mendigo dentro do carro  
Vaza áudio de Missionária que deu para mendigo dentro do carro

Olá Bora de Polêmica! A missionária Sandrinha Mineirinha foi pega no pulo pelo marido tendo relações sexuais dentro do carro com um mendigo.


Um áudio vazado nas redes sociais a missionária Sandrinha, que é esposa de um personal trainer diz que ouviu uma mensagem do pastor Thiago Brunet antes de concluir a "BOA AÇÃO”.



Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, que está investigando o caso, Diz que a sogra e a esposa de Eduardo saíram de casa para ajudar o homem que vive em situação de rua. Logo depois que saíram de casa as duas se separaram, para procurá-lo.

Horas mais tarde Eduardo, percebendo que sua esposa Sandrinha não atendia mais o telefone, resolve sair para procurar ela. Ele diz ter ficado “extremamente preocupado com o desaparecimento da esposa”.

 

Em busca pelas ruas, passando por perto de uma escola, ele avistou o carro da mulher, que estava estacionado em um lugar escuro e bem incomum.

Quando o personal Trainer chegou perto do carro viu sua mulher "TENDO RELAÇÕES SEXUAIS COM O MENDIGO" dentro do carro. 

No momento do flagrante Eduardo achou que sua esposa estava sendo estuprada pelo morador de rua. O morador de rua foi duramente espancado, pelo marido, mas depois a mulher explicou que a relação foi consensual.

MINHA OPINIÃO: Colocar Deus no meio dessa história sem pé e nem cabeça, é bizarro. Não respeitar o nome de Deus, não respeitar sua filha, sua família, "Eu via Deus no rosto dele" OI???? Triste.

Há sem contar que quis colocar a culpa na sogra “risos” que que a veia tem a ver com isso.

Um comentário:

  1. Esquente não, irmã Sandrinha, quem dá aos pobres empresta a Deus ou é dando que se recebe!

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir