Pedrinho Matador, um dos maiores serial killers do Brasil, é morto em São Paulo

Tempo de leitura:

Pedrinho Matador, um dos maiores serial killers do Brasil, é morto em São Paulo


Pedrinho Matador, um dos maiores serial killers do Brasil, é morto em São Paulo
                                 Pedrinho Matador em entrevista a podcast — Foto: Reprodução/YouTube

O "Pedrinho Matador" e seus crimes brutais

Pedro Rodrigues Filho, mais conhecido como "Pedrinho Matador", ficou famoso na década de 1980 por ser condenado a quase 300 anos de prisão por ter assassinado dezenas de pessoas, além de cometer outros crimes como roubos. Em entrevista concedida ao jornal O Estado de S. Paulo em 1986, enquanto estava detido, ele afirmou que não se arrependia dos seus atos e que matava qualquer um que o desafiasse.

VEJA TAMBÉM

O que fazer para parar de comer pão?

Como ganhar dinheiro com CHATGPT 

A trajetória de Pedro e suas primeiras mortes

Pedro fugiu de casa aos nove anos de idade, em Mogi das Cruzes, devido aos abusos e agressões que seu pai, um alcoólatra, cometia contra sua mãe. Desde então, ele iniciou uma vida de crimes, com assaltos na zona leste e central de São Paulo. As primeiras mortes teriam ocorrido quando ele tinha apenas 11 anos, quando executou com uma arma de fogo o traficante Jorge Galvão, seu irmão e cunhado. Mesmo sendo um menino magro e incapaz de segurar uma arma automática, Pedro conseguiu realizar os assassinatos.

A vida na prisão e a possibilidade de liberdade


Após 31 anos na prisão, o jornal O Estado de S. Paulo voltou a entrevistar Pedro em 2004 e questioná-lo sobre seu futuro quando saísse da cadeia. Ele afirmou que não tinha medo, pois se preparava para a vida fora da prisão e tinha o apoio da família e amigos. Porém, devido às mudanças na legislação penal brasileira, Pedro não poderia mais cumprir sua pena integral, o que o deixou livre em 2018, após 42 anos preso.

 

Conversão ao cristianismo e "morte" de Pedrinho Matador

Fora da prisão, Pedro se converteu ao cristianismo e lançou um canal no YouTube chamado "Pedrinho Ex Matador com Jesus", com mais de 27 mil inscritos. Em 2022, o canal anunciou a "morte" de Pedrinho Matador, mostrando imagens do batismo de Pedro. Entretanto, sua vida acabou de forma trágica em São Paulo, onde foi morto a tiros em circunstâncias ainda não totalmente esclarecidas.

Quer saber mais sobre outras notícias relevantes? Siga o Blog Cantinho Ju Tavares para ficar sempre atualizado! 

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir