Ejaculação: Como evitar a ejaculação precoce

Tempo de leitura:


Ejaculação: Como evitar a ejaculação precoce! Olá!  tudo bem? Pois é aqui no Rio Grande do sul pra variar ta chovendo de novo afff ninguém merece mais fazer o que né kk. Bom pessoal estive pensando em um assunto bem importante para abordarmos aqui! 

Leia Também






A ejaculação precoce o que fazer se ela aparecer?

É a ejaculação precoce um assunto bem delicado, e que muitos homens nem sabe que tem, e como fazer para evitar, selecionei alguns vídeos espero que tenha ajudado e que gostem desde post.

Gente (1) a cada (4) homens tem algum sintoma definidor da ejaculação precoce, é bem preocupante, pois ainda é grande a resistência masculina de procurar ajuda médica, O pior é que isso pode afetar negativamente a sua qualidade de vida e também a sua relação conjugal.

A ejaculação precoce é sinônimo de ejaculação rápida e definida, segundo a Internacional Society for Sexual Medicine (ISSM) como uma ejaculação rápida, sem controle, ocorrendo aos mínimos estímulos sexuais e, principalmente, com um prejuízo de qualidade de vida e na atividade sexual do paciente também.

É importante lembrar que, apesar da definição de que a ejaculação que ocorre antes de um minuto de penetração é precoce, apenas homens que acreditam ter prejuízo em sua atividade sexual, ou insatisfação da parceira têm indicação de algum tipo de tratamento.
Mas não se sabe ao certo qual é a causa da ejaculação precoce. Existem, no entanto, duas teorias que foram elaboradas e que podem estar, em conjunto, e presentes na maioria das pessoas acometidas:

1- 
 Causa psicogênica, ansiedade de desempenho e inexperiência sexual!
Os pacientes mais ansiosos apresentam maiores índices de ejaculação precoce. A Ejaculação Precoce também pode afetar pacientes com depressão ou transtorno bipolar.

Além disso, os pacientes no início de sua atividade sexual ou com ansiedade de desempenho para com uma nova parceira, pode apresentar um descontrole da ejaculação. Mesmo os pacientes mais maduros, quando diante de fase de maior estresse ou preocupações, podem apresentar descontrole com ejaculação precoce.

2- Hipersensibilidade peniana!
Os pacientes com esse problema é diagnosticado como ejaculação precoce, pois tem uma sensibilidade peniana associada com estimulo vibratório maior e isso pode também ser o responsável diretamente pelo descontrole associado com a Ejaculação Precoce. Os homens com excesso de pele no pênis, mais conhecida como pele do prepúcio, muitas vezes possuem irritações na cabeça do pênis que aumentam a sensibilidade do local e consequentemente estão associadas também com Ejaculação Precoce.  



                                      
                                   
                                                      
                                      

                                     
                                           
                                       
                                         

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir