Alimentos que incham a barriga, descubra qual te deixa inchada

Tempo de leitura:

que-alimentos-incham-a-barriga
Alimentos que incham a barriga! Oi tudo bem com você? Bom se tem uma coisa que irrita muito nós mulheres é a barriga inchada ou saliente.


E sem contar que muitas se esforçam pra caramba, na academia e tem algumas que fazem dietas mirabolantes, mas mesmo assim não veem uma mudança muito vantajosa nesta parte do corpo.
Leia Também

E na maioria das vezes isso acontece porque os alimentos mal ingeridos e são comidas que ajuda a manter a barriga inchada.
 E você aí do outro lado da telinha! Encaixa-se nesse perfil?  Você pode comemorar. Pois o Cantinho Ju Tavares trouxe informações para te ajudar a secar essa barriguinha de vez.

E são muitos os fatores que podem contribuir para que você fique com a barriga inchada são eles: A herança genética, retenção de líquido, excesso de peso, a alteração hormonal e também a má postura!

Mas se a barriga for fruto de algo que está fora de nosso alcance, como a herança genética! Saiba que ainda assim podemos dar um jeitinho nela (risos), para fazer isso fuja de todos os alimentos que te deixam inchada (o).

Sempre coma com moderação!
Bom para começar tome alguns cuidados na hora de ingerir alguns alimentos. Pois talvez eles estejam aumentando a sua barriga, e isso sem você saber. Então saiba mais sobre estes alimentos.


Feijão  incham a barriga
que-alimentos-incham-a-barriga
 O feijão é bem importante para manter nossa saúde, pois ele contém muitas vitaminas e etc.. Mas se você consumir em exagero o consumo não é recomendado, porque alguns dos carboidratos presentes nele não são bem digeridos e acabam sendo metabolizados por bactérias que ficam alojadas na parte baixa do trato digestório, e com isso causando os gases e flatulência na barriga.

O bom é ingerir feijão apenas 3 vezes por semana.

Derivados do leite incham a barriga
que-alimentos-incham-a-barriga
O leite e seus derivados também podem levar o acúmulo de gases na barriga. O consumo do leite também deve ser feito com moderação. Outra dica é trocar o leite de origem animal por o leite vegetal, o leite de soja por exemplo.

Repolho e couve-flor  incham a barriga

que-alimentos-incham-a-barriga

Bom este dois vegetais, que são da família das brássicas, e contém compostos sulfurados capazes de aumentar e muito a produção de gases.
Tente evitar também

Refrigerantes  incham a barriga

que-alimentos-incham-a-barriga
Pois é quem não adora um refrigerante geladinho com este calor né? Pois tente ficar bem longe deles, pois eles são vilões incham a sua barriga pra caramba, pois ele contém muito gás, Tente substituí-lo por suco de frutas.

Bebidas alcoólicas   incham a barriga

que-alimentos-incham-a-barriga
Pois é as bebidas de álcool devem ser evitadas, pois o álcool deixa a mucosa do intestino impermeável e isso causa um quadro de desequilíbrio da flora (bactérias) intestinal, causando um grande aumento no volume do abdômen.

Mais dicas

Bom os alimentos que são gordurosos, tais como as frituras e os embutidos também devem ser consumidos com moderação, pois também podem causar gases.

 Já os produtos industrializados, como os enlatados e os pratos prontos que vêm congelados, vêm cheios de substâncias químicas que sobrecarregam o seu fígado e a vesícula.

Eles devem ser evitados porque além de prejuízos à saúde eles também fazem com que o corpo armazene mais gordura na região abdominal. Tente evitar também o excesso de sal na comida e os alimentos industrializados que contém ele em excesso.
Consumir esses alimentos faz com que você retenha mais líquido no corpo, provocando um aumento no volume abdominal.

Gente eu espero que vocês tenham gostado! se gostou indique o Cantinho Ju Tavares no G+ beijos.


Um comentário:

  1. Adorei saber...Boas dicas...
    Sucesso!!!
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir