Mimo recebido da empresa Chás Mais

Tempo de leitura:

chas-mais-mimo-recebido


Oiii! Minhas lindezas não apareci aqui hoje, mas já estava morrendo de saudades de vocês!!! Vim contar da novidade que recebi hoje pelo correio... Uma caixa dos Chás Mais com 4 produtos maravilhosos dentro gente ameiiii.

Mimos recebidos da empresa Chás Mais 

Gente e esses produtos chegaram em boa hora pois estou tentando emagrecer com saúde e esses produtos do Chás Mais são naturais, zero açúcar, alimentos funcionais e controle de peso. E claro que já comecei a toma as capsulas vou falar dela ai em baixo e vou fazer uma resenha de cada produto ok.

Bom falando um pouco mais da empresa Chás Mais. Estes produtos visa trazer para você qualidade de vida, bem estar e beleza. Pois essas são as palavras-chaves para uma vida saudável que se resumem nos produtos Chás Mais. A linha de produtos funcionais é desenvolvida exclusivamente para você, um consumidor que é moderno que busca equilibrar a sua rotina.


Buscando inovação, qualidade e o mais importante segurança, elaboramos alimentos funcionais com matérias-primas de alto padrão que suplementam e enriquecem a sua dieta. 


Então gente eu comecei a tomar as capsulas de Maqui berry capsulas


chas-mais-mimo-recebido
Maqui berry: A fruta Maqui berry é um dos alimento mais ricos em antioxidantes. Ela contém uma grande quantidade de vitamina C, cálcio, ferro, potássio e compostos anti-inflamatórios. possui ação anti-envelhecimento.

- Alto teor de polifenóis e antocianinas que auxilia na prevenção de doenças neurodegenerativas

-Seus antioxidantes combatem os efeitos nocivos dos radicais livres
-Ajuda o organismo a queimar gordura, reforçando a perda de peso e acelerando o metabolismo.



chas-mais-mimo-recebido

chas-mais-mimo-recebido

2 comentários:

  1. Que legal,parabéns pelos mimos...Bjokas linda
    http://docemell20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Chirlei obrigado pela visita minha linda beijos

      Excluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir