Vazam fotos íntimas de Stênio Garcia e de sua Mulher "Vou acabar com a internet"

Tempo de leitura:

vazam-fotos-intimas-de-stenio-garcia-e-de-sua-mulher

O ator Estênio Garcia e sua esposa, Marilene Saade, tiveram fotos íntimas vazadas na internet ontem terça-feira (29) de setembro. E nas imagens o casal aparece nu em frente a um espelho. E muito abalada com o acontecido, Marilene deu uma entrevista ao site UOL e disse que já acionou o seu advogado para cuidar desse caso.   

"É um crime bárbaro. Fomos surpreendidos por isso. Eu vou acabar com essa internet e com tudo isso. Vou mover céus e terra contra quem houver, quero criar uma lei", disse ela.


Muito nervosa a mulher do ator disse ainda que não sabe como essas fotos foram para na internet "Fizemos backup em todos os celulares. Não temos essa maldade. Nunca fizemos maldade com ninguém nessa vida", lamenta ela.


"Vamos para a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática. Temos suspeita de quem sejam as pessoas responsáveis por essa violação de direito de imagens", falou o advogado Dr. Ricardo Brajterman à reportagem do UOL.


O advogado disse ainda que esta confiante de que os responsáveis por vazar essas fotos na internet, vão ser localizados muito em breve. "As penalidades vão ser adotadas pela Justiça, da mesma forma como aconteceu com a Carolina Dieckmann e o Murilo Rosa", diz Brajterman, com problemas semelhantes que atores estão enfrentando.

"Não tenho motivo para ter vergonha"

O ator Stênio Garcia deu uma entrevista a revista 'Quem' e disse não ter vergonha da nudez e que já ficou pelado na TV e também no teatro "A gente brinca mesmo como todo casal saudável e não tenho problemas com isso. Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha. O problema é que agora invadiram a minha privacidade. Isso é terrível!", falou o ator nesta quarta-feira (30) o ator está junto com Marilene a 18 anos já.

* Com informações do site UOL

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir