Seguidores

COMO PERDI A VISÃO COM 27 ANOS / Saiba que doença causou a cegueira

Tempo de leitura:

 COMO PERDI A VISÃO COM 27 ANOS / Saiba que doença causou a cegueira


COMO-PERDI-A-VISAO-COM-27-ANOS

COMO PERDI A VISÃO COM 27 ANOS! Olá meus amores vim por meio desse vídeo tentar contar um pouco da história de meu marido Alcides Deolindo da Silva! Mas fiquei muito emocionada! Bom vou explicar melhor por aqui! Ele perdeu a visão dos dois olhos no ano de 1996. 

Teve um quadro de Uveíte Difusa, anterior e posterior, com exudação retiniana bilateral, severa. Foi diagnosticado com síndrome de Voght-Koyanagi-Harada. E o tratamento e cirurgias não resolveram o problema...

 Hoje ele apresenta ainda Amaurose (Cegueira) Bilateral! E atrofia ocular (Phithisis Bulbi). 

O quadro é irreversível. E ele necessita de acompanhante para se locomover para sair de casa. CID 10 H 54.0, H 35.0, H 44.5 Então ele quando perdeu a visão trabalhava por conta, mas não contribuía com o INSS e para ele conseguir o amparo social Loas demorou quase 10 anos!!!! 


Eu na época estava grávida do primeiro filho que hoje tem 24 anos! Nossa vida virou de cabeça pra baixo de uma hora para outra! No ano de 1998 em outubro chegou o 2 filho hoje com 22 anos, aí eu já trabalhava fora mas meu marido não recebia nada. 

No ano de 2001 chegou a menina minha princesa hoje com 20 anos! e em 2004 Nossa casinha de apenas 3 cômodos pegou fogo! E não nos restou nada! Saímos com a roupa do corpo, mas todos vivos e bem graças a deus! E mais uma vez tivemos que começar do zero! 

Sem contar em outras situações que passamos, foram muitas as dificuldades! E por isso me emociono tanto nesse vídeo, pois passa um filme, as lembranças retornam... Meu marido é um guerreiro, um homem muito forte!

 E resolvi criar esse canal para falar um pouco mais sobre ele, então peço desculpas mais uma vez. Sei que meus vídeos são amador ainda, gravado com o celular, mas conforme o canal for crescendo e tivermos condições de comprar uma câmera, vou aprender a editar mas espero que gostem da nossa história. 

Se inscreva no nosso canal e deixe seu like e ative o sininho das notificações, para nos acompanhar bjs da Ju.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir