Cantor Ávine Vinny, de "Coração Cachorro", é preso após ameaçar a ex-mulher

Tempo de leitura:

Cantor Avine Vinny de Coracao Cachorro e preso apos ameacar a ex mulher


A assessoria de imprensa do musico Ávine Vinny, confirmou que o artista foi detido na noite desta segunda-feira, dia 13 de dezembro.

O cantor do hit “Coração cachorro” que é cearense Ávine Vinny, autor da composição, foi detido em Fortaleza, na noite desta segunda-feira, 13 de dezembro, de acordo com informações da assessoria do ÁVINE. Ele teria ameaçado a sua ex-esposa, Laís Holanda, por uma ligação telefônica.

 Leia Também 

Saiba quem é Laís Holanda, ex-mulher de Ávine Vinny que o acusa de ameaça


 Ao ouvir as ameaças, Laís Holanda decidiu gravar a chamada e procurar a polícia para fazer o boletim de ocorrência, já na Delegacia da Mulher.  Enquanto estava ainda fazendo seu depoimento o cantor ligou para ela novamente e fez outras ameaças de morte, ouvida pelos policiais presentes, conforme diz o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Neste momento, a prisão de Ávine foi expedida, ainda segundo o jornalista. Foi apurado que o músico não via a sua filha que tem com a ex-esposa há dois meses.

Assim que tivermos mais informações do caso traremos para você que gosta de saber da vida dos famosos. Por isso já nos siga aqui no Blog Cantinho Ju Tavares para ficarem sempre bem informados, Beijos pra você!

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir