Grêmio empata com Corinthians e está com o pé no rebaixamento

Tempo de leitura:

Grêmio empata com Corinthians e está com o pé no rebaixamento 
Grêmio empata com Corinthians e está com o pé no rebaixamento

Alegria e alívio de um lado. Decepção e tristeza do outro. Neste domingo dia 05/12/2021, a Neo Química Arena poderia ter sido o cenário de uma tragédia completa para o time do Grêmio, mas acabou sendo em parte.

Após empatar por 1 a 1 com o time do Corinthians, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, agora os gaúchos precisam de um milagre para evitar ir para a Série B, Já o Corinthians se garante na fase de grupos da Libertadores 2022. Diego Souza abriu o placar para o Tricolor no primeiro tempo e Renato Augusto deixou tudo igual  nos  42 do segundo tempo.

 

 Com este resultado, o Corinthians fica em 4º, e vai para 57 pontos e está na fase de grupos da Libertadores com a derrota do Fluminense para o time do Bahia. O Grêmio vai para 40, e segue em 18º e vai ter que torcer contra Juventude e Cuiabá, que ainda joga na rodada de hoje dia 06.

O JOGO do Grêmio contra o Corinthians

 Foi repleto de tensão, o jogo começou bem pegado, e com muitas faltas e nervosismo, principalmente por parte dos jogadores do Grêmio. Com 15 minutos, dois jogadores do grêmio já haviam recebido cartões amarelos.

Enquanto isso, o Corinthians apresentou muitos erros nos passes no meio de campo e teve dificuldade nas criações de jogadas. O Grêmio também pressionou em cima e complicou a saída de jogo do Corinthians.

 

 Willian foi o top articulador ofensivo e conseguiu boas arrancadas e finalizações, mas todas para fora. O camisa 10  teve  grande chance quando tabelou com Renato Augusto e saiu na cara do gol, mas a bola beliscou a trave na hora da finalização .

.

 promovidos por Revcontent

 E aos 39 minutos, mesmo sem apresentar ameaça ao Cássio, o Grêmio abriu o placar, Lucas Silva ganhou no meio, Ferreira levou para o fundo e cruzou para Diego Souza, que dominou de mal jeito, mas conseguiu dar um biquinho na bola para colocar o Tricolor na frente, O fim do primeiro tempo o jogo voltou a ficar pegado, mas nenhum dos times  mais conseguiu finalizar e o Grêmio foi para o vestiário com a vitória parcial.

Na volta do intervalo, o Corinthians demonstrou ter mais intensidade e tentou o empate nos primeiro minutos. Gabriel Chapecó fez uma grande defesa após chute de fora da área de Willian e assim evitando o empate.

 Os técnicos mexeram no time e o jogo ganhou mais velocidade depois dos 15 minutos da etapa final. O Corinthians, no entanto, conseguiu seguir  melhor em jogo, enquanto o Grêmio se retraiu todo e buscou sair no contra-ataques, Com o Tricolor bem compactado na defesa, o Corinthians não conseguiu achar caminhos para se aproximar da área e circulou bastante a bola pelo meio de campo, enquanto Sylvinho empilhou atacantes para tentar ameaçar o gol  do adversário, Renato Augusto tentou dar um chute de longe, que passou por cima, mas na segunda vez, não falhou .

O meia recebeu de Willian pelo meio e a finalização deu certo, O camisa 8 acertou a gaveta de Chapecó para deixar tudo igual na Arena.

Já no final do jogo, Corinthians partiu no contra-ataque com Luan, que rolou para Róger Guedes armar o chute, mas Ruan se atirou na bola e evitou o gol para manter o resultado em 1 a 1.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir