Bomba! Globo Fala os verdadeiros motivos da demissão de Camila Queiroz!

Tempo de leitura:

 Bomba! Globo Fala os verdadeiros motivos da demissão de Camila Queiroz!

Camila Queiroz demitida da globo


Olá tudo bem com você e aí tu também adora saber da vida dos famosos? Então vem ver esse babado! Já me segue aqui no blog para não perder mais nada!

A saída da atriz Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2 ainda está rendendo muitas  polêmicas e uma novidade é descoberta a cada dia. Depois da emissora ter ido para  as redes sociais e desmentir alguns rumores que estão surgindo sobre este caso, foi a Vez de Ricardo Waddington, que é o diretor de entretenimento da Rede Globo, se pronunciar sobre este assunto.

Veja Também 

Marília Mendonça MORRE aos 26 anos em acidente aéreo em Minas Gerais



 Em uma entrevista para a coluna do Tony Goes na Folha de S. Paulo, ele revelou com todos os detalhes quais foram as exigências de Camila Queiroz, definidas como “demandas contratuais inaceitáveis” no anúncio da empresa sobre “ Ela queria alterar o desfecho da Angel (sua personagem em Verdades Secretas). O Tony Ramos não pode fazer isso, a Fernanda Montenegro não pode fazer isto”, falou Ricardo.

Além de querer mudar o destino da personagem, Camila também estaria querendo também  se envolver na aprovação das publicidades da série “ Nem eu tenho como garantir nada para ela. A campanha obedece a uma lógica de marketing, e temos especialistas que estabelecem essa lógica. Eu tenho 39 anos de Globo, 39 anos que eu trabalho com elencos, e nunca havia visto nada parecido “.

 

 Quando Ricardo foi questionado sobre o trabalho da atriz para a Netflix, o diretor ainda garantiu que isso não teria sido o motivo para o seu encerramento na novela “ O que motivou sua saída foram as exigências que ela fez para cumprir uma extensão de apenas sete diárias. E que todos do elenco concordaram  em fazer. Não teve uma única pessoa que dissesse ‘ah, não, não vou fazer sete diárias'”, revelou ele sobre a extensão de dias de gravações por conta da pandemia.

“ Isso não existe. Nós somos profissionais. Protegemos com a nossa vida o que a gente faz. ‘O show não pode parar ’não é uma figura de linguagem.

É a lei do que nós fazemos. O cara vai lá com febre, doente, a mãe morreu, mamas ele sobe no palco e entrega o que tem que entregar”, disse  Ricardo, defendendo a continuação da série sem a participação de Camila Queiroz.


 Ainda vale lembrar que, antes disso, Camila havia se manifestado através de uma nota de sua assessoria e também com Stories no seu Instagram, afirmando que não quis mudar o fim da novela como estavam especulando e que, quando foi convidada para gravar a continuação de Verdades Secretas, “ a sinopse que lhe foi entregue período totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o início das gravações.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir