Simaria: Homem foi preso por planejar um atentado contra Simaria em um show

Tempo de leitura:

fa-de-simaria-e-preso-apos-planejar-atentado-contra-a-cantora-em-show


Pois é olha isso gente um homem que se diz fã da cantora Simaria foi preso na segunda-feira dia (11) na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Segundo a colunista do jornal O Dia Fábia Oliveira, o homem foi preso por planejar um atentado contra Simaria em um show que elas fariam no dia 14 de Dezembro, no Beria Rio estádio do Internacional em Porto Alegre.

 Veja Aqui Também 



No seu depoimento falou que queria se vingar da Cantora sertaneja por ela não ter respondido ele nas redes sociais.

De acordo com o delegado Alexandre Ferreira Quintão, da 3ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo, ele foi encontrado em casa, no bairro Boa Saúde, onde morava com a esposa e dois filhos. Há cerca de dois anos, segundo Quintão, ele começou a ameaçar a dupla nas redes sociais.

"Ele diz que a família delas seria responsável por ele quase ter morrido, em Campo Grande, em 1996, mas não explica o motivo. Diz que sofreu um atentado a tiros e foi preso no interior do Mato Grosso do Sul, saiu de lá e voltou ao Rio Grande do Sul. Como disse que as conhecia, resolveu agora ameaçar pedindo que o ajudassem", conta o delegado. Nenhuma informação, porém, foi confirmada pela polícia.

A urgência no cumprimento do mandado se acentuou nesta semana porque, em uma postagem, o homem citava o show de Simone e Simaria no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, no dia 14 de dezembro.

"Estão esperando terminar aquilo que a família delas começou lá no Mato Grosso do Sul. Isso mostra o quanto são covardes", escreveu, em um post no Instagram. No seguinte, publicou uma foto das irmãs.
Conforme o delegado, o suspeito é usuário de drogas há duas décadas e tem diversos antecedentes criminais por pequenos delitos.

Segundo o jornal, o fã tem passagens pela polícia por agressão, roubos e desacato. Atualmente, o homem espera por sua transferência para um presídio em São Paulo.

A assessoria de imprensa da cantora enviou a seguinte nota sobre esse caso:
A Social Music e Áudio Mix, escritórios responsáveis pelo gerenciamento de carreira da dupla SIMONE&SIMARIA comunicam que, por decorrência dos reiterados e graves ataques sofridos pelas artistas em suas respectivas redes sociais e no exclusivo objetivo de preservação da integridade física das cantoras e seus familiares, levou a questão ao conhecimento das autoridades públicas para os devidos fins e providências.

Tomando conhecimento dos recentes acontecimentos policiais, por total confiança nas instituições públicas e irrestrita obediência de segredo de justiça do processo judicial, reserva-se quanto aos detalhes, aguardando o decorrer de sua tramitação. 

Que o respeito, a alegria e o carinho, marca da dupla SIMONE&SIMARIA, para com seu público, fãs e admiradores de seu trabalho se sobreponham, fazendo deste fato rapidamente esquecível.

*

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir