10 Atitudes que as mulheres odeiam nos homens

Tempo de leitura:

o-que-as-mulheres-odeia-nos-homens


Olá tudo bem com você? Espero que sim! Pois é estava aqui pensando no que postar no blog e resolvi postar o que as mulheres odeiam em alguns homens, digo alguns por que não são todos né? Então fui pesquisar com algumas mulheres o que mais incomodam elas nos homens.

Mas deixo aqui bem claro que nem todas odeiam isso, e alguns homens não são assim tá!... Então gurias vejam a baixo as dez coisas que as mulheres não suportam nos homens e vê o que acha se concorda comigo ou não quero saber a tua opinião...

Veja Também


1- Homens que chamam a mulher de gorda
o-que-as-mulheres-odeia-nos-homens


Pois é pra mandar a "pqp" pensa no ódio que as mulheres ficam quando os homens dizem que elas estão gordas, ou na hora H diz “Nossa amor como você engordou, tem que fazer um regime", aí é pra matar. Claro que tem mulher que aceita isso numa "BOA", mas não vai confiando muito homens literalmente odiaram isso (risos).



2- Homens com pelos saindo pra fora do nariz e orelhas
o-que-as-mulheres-odeia-nos-homens


Nossa guria para tudo!!! Gente ninguém merece ter um homem que tem aqueles cabelos pra fora do nariz e das orelhas! Eu acho muito nojento isso, pense quando está com gripe como fica aquele nariz? "Eca", na pesquisa as mulheres disseram que acham muito feio e nojento, literalmente não fiquem assim homens.



3- Homens galinhas


o-que-as-mulheres-odeia-nos-homens


Este tipo de homem tem de monte né? Fala sério! Mas é uma atitude que as mulheres odeiam, canta as amigas, conhecidas, se bobear até as parentes da namorada o raça (risos), acho que essa atitude todas as mulheres odeiam.


4- Homens que vivem para mídia social


o-que-as-mulheres-odeia-nos-homens

Nossa muitas mulheres reclamam que seus maridos ou namorados, muitas vezes trocam elas pela internet, passam mais tempo no Facebook que com elas! E quando não esperam as mulheres ir dormir pra ficar cantando as mulheres na internet e por ai se vai... E olha tem muitos assim viu!

5-Homens bêbados

o-que-as-mulheres-odeia-nos-homens

E aqueles que costumam sair e encher a cara? Depois tem alguns que volta pra casa e agride a família taca tudo pra fora de casa, faz o maior escândalo e no outro dia diz "Não o que aconteceu, não lembro de nada", Putss da vontade de matar. 

Claro que são alguns que fazem isso tem gente que bebe e sabe beber! Mas acho que toda mulher odeia homem bêbado.


6-Homens que são ciumentos demais


o-que-as-mulheres-odeia-nos-homens

Namorado ou marido ciumento ninguém merece né? Pessoas muito ciumentas são doentes. Sério acho que ter um pouco de ciúmes até é normal, mas quando o cara passa a seguir, ir no trabalho, ficar ligando de 20 em 20 minutos, não deixam as namoradas ou mulheres olharem pro lado, Isso é excesso de ciúmes e nenhuma mulher gosta viu!.

7- Homens fedidos

o-que-as-mulheres-odeia-nos-homens

Gente outra coisa que nenhuma mulher merece e homem fedido, Pqp fala sério tem coisa pior que chegar perto de seu namorado ou marido e ele numa inhaca desgraçada? Claro que tem homens que trabalham em locais que tem que fazer força e soam bastante e tal...


Entende-se, mas quando chegam a casa custa tomar um bom banho? Acreditem tem homem que não gosta de tomar banho... Imagina àquelas horas de amor o cheirinho embaixo dos lençóis (risos).

8- Homens que não ajudam nas tarefas de casa

o-que-as-mulheres-odeia-nos-homens

É a maioria das esposas gostaria que seu parceiro lhe ajudasse nas tarefas de casa, principalmente que tem filho pequeno. Pois sobra tudo para a mulher, sei que muitos homens dizem "Mas esse é o serviço pra mulher fazer” Claro que quando a mulher fica só em casa isso muda de figura, mas se os dois trabalham fora nada mais justo que dividirem as tarefas... E tem alguns ainda que reclamam quando chegam na cama e a mulher não que nada "TE LIGA NÉ, VAI AJUDAR".

9- Homens que são frios na cama

o-que-as-mulheres-odeia-nos-homens

Pois é não são só as mulheres que são frias na cama! Tem muitos homens que sei lá se perderam o desejo ou são meio quadrado na aria do sexo, mas que deixam suas mulheres na vontade. Muitas se queixam que seus parceiros não conseguem as realizar na cama, são frios, sem graça. Estes eu acho que são a minoria casos em extinção viu.


10-Homens que coçam em publico


o-que-as-mulheres-odeia-nos-homens

Nossa uma coisa horrível é os homens que saem pra rua e começam a coçar o saco na frente dos outros, acho muitoooo feio isso. E com certeza tem muitas mulheres que também acham esta atitude feia, alguns homens pegam vício de fazer isso e nem se dão conta que estão em publico.

0 comments:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir