Ajuda para blog: Você precisa de Ajuda com Seu Blog?

Tempo de leitura:

precisa-de-Ajuda-com-Seu-Blog

Você precisa de Ajuda com Seu Blog? 

Olá meu bem tudo bem contigo? Espero que sim! Bom se tu veio até aqui é porque deves estar precisando de ajuda em teu blog né? E eu Jussara Vaz Tavares dona aqui do Blog Cantinho Ju Tavares vim pra te ajudar a resolver alguns dos teus problemas.



Gente eu sei que para quem está começando agora é bem complicado! Eu eu já escrevi vários posts aqui falando sobre isso, se você já me segue aqui deve ter visto, se NÃO me segue ainda não perca mais tempo e me acompanhe siga o Blog AQUI, curta nossa página AQUI, seja nosso leitor VIP receba grátis e em primeira mão nossos posts se inscreva deixando seu nome e e-mail e confirme sua inscrição na sua caixa de e-mail para participar AQUI, abaixo deixarei minhas redes sociais para a gente se seguir
interagir e muito mais.


Mas aí tu deves estar se perguntando o porque de tudo isso, porque me disponho a ajudar assim sem pedir nada em troca? Eu respondo a você! No começo quando comecei enfrentei bastante obstáculos para chegar até aqui e não que que você passe pelas mesmas coisas certo!

Chega de lero-lero, e vamos ao que realmente interessa, nesse post eu reuni vários posts e dividi por categorias, posts meus e de outros blogueiros que vão ajudar a complementar esse post e te ajudar mais também. Escolhi alguns artigos deles Elaine Gaspareto, Eduardo de Castro, Magda Moreira e etc... Um conteúdo completo ficou um pouco longo mas tenho certeza absoluta vai valer muito a pena e te ajudar pra caramba.

Ajuda para blog Tópicos

Ajuda para conseguir mais visitas no blog


precisa-de-Ajuda-com-Seu-Blog

Aqui estão posts relacionados para te ajudar a conseguir mais visitas em teu blog olha só pode parecer que o título e igual mas o conteúdo e totalmente diferente aproveite para extrair o máximo de cada um.


Ajuda para conseguir mais comentários no blog

É no começo é bem complicado pois parece que você está escrevendo pra nada, pra ninguém ler, e muitos desanimam por isso eu no começo cheguei a desanimar. Pois tu fica pensando ué o que será que estou fazendo de errado? Porque não recebo nenhum comentário? São perguntas que nós fizemos no começo então aqui alguns posts para te ajudar.


Ajuda para conseguir seguidores no blog

Aqui alguns posts para você conseguir seguidores para o blog.



Ajuda para saber tudo sobre parceria para blog

Muitas blogueiras criam seus respectivos blogs pensando exclusivamente em ganhar produtos e fechar parceria! Não se iluda com isso pois isso demora para acontecer e vem pelo seu trabalho. Mas aqui mais links sobre esse assunto.


Ajuda nos grupos do Facebook e comunidades

Aqui alguns grupos para você compartilhar seus posts, vídeos, trocar seguidores se você faz esse tipo de troca, conseguir curtidas na sua página, e etc...


Venha fazer parte da comunidade Blog Cantinho Ju Tavares e divulgue seu blog, seu canal, troque seguidores AQUI

Ajudar para achar uma web designer

Elaine Gaspareto: Nossa a Elaine é uma web designer muito boa além de ajudar muitas pessoas com seus posts ensinando um monte de coisa para melhorar o blog. Tem templates a venda com um preço muito acessível deixo o link dela AQUI ELAINE GASPARETO e tem também Mary Design.

Bom chegamos ao final UFA! sei que o post ficou bem grande e te direciona para outros lugares mas faz o seguinte para não perder ele salve como favorito em seu PC e assim que faço quando encontro um artigo bom para continuar a pesquisa com calma.

E aí me diz aí o que tu achou do post? E se queres mais dicas assim? Me siga no blog, Fanpage, me adiciona no Facebook e o mais importante compartilha para ajudar mais pessoas.

4 comentários:

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Subir